The Last of Us: Kaitlyn Dever gostaria de interpretar Ellie em série da HBO

Atriz ganhou destaque em Inacreditável (Netflix) e já trabalhou com Neil Druckmann em Uncharted 4: A Thief's End.

No início do mês de março, a Naughty Dog e a HBO fecharam um acordo para a produção de uma série de TV baseada em The Last of Us, jogo de maior sucesso da editora. A partir disso, fãs começaram a eleger artistas para dar vida aos personagens e uma das cotadas, a atriz Kaitlyn Dever, que recentemente ficou conhecida por interpretar Marie Adier em Inacreditável (Unbelievable), revelou que tem interesse em interpretar Ellie.

Em entrevista ao Collider, ela elogiou o trabalho de Neil Druckmann, com qual trabalhou em Uncharted 4: A Thief's End fazendo capturas de movimento e dublagem de Cassie. Além disso, disse ser uma grande admiradora de videogames, incluindo The Last of Us.

"Sou uma grande fã do jogo, não sei se muita gente sabe disso, mas estou dizendo agora. Eu acho a história maravilhosa. É uma narrativa maravilhosa e eu me apaixonei por este jogo quando foi lançado. Eu o joguei com meu pai e tivemos uma ótima experiência. Eu não sou muito boa, minha mira é ruim, mas estou trabalhando para melhorar. Eu amo The Last of Us".

"Obviamente, tenho visto a internet. Neil Druckmann, com quem trabalhei em Uncharted 4, é um dos caras mais inteligentes que já conheci e também um dos mais doces. Eu não vou descartar, sabe? Eu não estou descartando essa possibilidade. Eu absolutamente adoraria fazer isso (interpretar Ellie)".

Além disso, Kaitlyn também falou sobre um principal parceiro de filmagens para interpretar Joel e citou Hugh Jackman, um dos principais cotados pelos fãs.

"Existem tantas pessoas que seriam ótimas para esse papel! Eu vi os elencos de fãs citando Hugh Jackman como Joel. Gosto dessa. Eu também conheço Hugh e já trabalhei com ele e acho que é o cara mais legal do mundo, então ele deveria estar em tudo".

A série de The Last of Us ainda não tem previsão de estreia. Enquanto isso, a segunda parte do jogo que seria lançado em maio foi adiada devido a pandemia do novo coronavírus e agora também não tem data de lançamento definida.

Fonte: Collider

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google