Telling Lies (Multi) será lançado no dia 28 de abril

Jogo do criador de Her Story chega aos consoles na semana que vem.


A publicadora Annapurna Interactive divulgou um novo trailer de Telling Lies. Já disponível no Steam desde o ano passado, o jogo projetado por Sam Barlow (Her Story) será lançado no dia 28 de abril para PS4, Xbox One e Switch.


O jogo é descrito da seguinte forma pela publicadora na página da loja da Valve:
 Um videogame sobre conversas privadas
Surpreenda-se em um jogo de suspense investigativo com história não-linear. Em Telling Lies, você deve descobrir o mistério por trás de conversas de vídeo gravadas em segredo. Estrelando Logan Marshall-Green, Alexandra Shipp, Kerry Bishé, Angela Sarafyan e dirigido por Sam Barlow, criador de Her Story e Silent Hill: Shattered Memories.

Como funciona?
Telling Lies coloca você em um notebook anônimo com filmagens obtidas de um banco de dados roubado da NSA. Os vídeos expõem dois anos das vidas íntimas de quatro pessoas com histórias ligadas a um incidente chocante. Explore o banco de dados digitando termos de busca, assista aos clipes nos quais essas palavras são citadas e reconstitua a história. Diferente de tudo que você já jogou antes, Telling Lies é uma experiência íntima e intensa. Um jogo em que você decide a verdade.
Fonte: Annapurna Interactive (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google