Suposto novo logo do Xbox Series X é registrado pela Microsoft

Marca ainda não se posicionou sobre suposto logo.

De acordo com um novo registro efetuado em 16 de abril no Escritório de Patentes e Marcas Registradas dos Estados Unidos, a Microsoft criou um novo logo para o Xbox Series X e assim estaria dando início a campanha de marketing do novo produto, que tem previsão de lançamento para o final de 2020.




Embora ainda não se tenha confirmação oficial, a nova logo deve ser usada principalmente em caixas de jogos e consoles, material publicitário, trailers e pôsteres para seus jogos. Existem especulações de que tanto Sony e Microsoft estejam preparando eventos digitais de apresentação de seus produtos para os próximos meses, já que a E3 foi cancelada devido a pandemia do novo coronavírus.

Fonte: Eurogamer

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google