PAX West 2020 continua confirmado para setembro

Evento acontece de 04 a 07 de setembro em Seattle.

Depois do cancelamento da E3, San Diego Comic-Con e Gamescom devido a pandemia do novo coronavírus, os organizadores da PAX West 2020 revelaram através de uma nota publicada no site oficial do evento que ainda continuam otimistas para a realização do mesmo em setembro, embora que os próximos meses podem ser cruciais para tal decisão.


"Recebemos algumas perguntas de fãs e expositores e queremos que todos saibam que, até neste momento, estamos comprometidos em realizar a PAX West entre 04 e 07 de setembro e estaremos atualizando nosso site com mais informações sobre viagens e hotéis em maio. Nossa primeira prioridade é a segurança e isso se estende a questões de saúde pública. Na medida que o ano avança, continuaremos monitorando a situação e trabalhando com autoridade de saúde em todos os níveis do governo, seguindo todas as diretrizes da CDC e da OMS a medida que forem divulgadas. Dito isto, as ações já tomadas pelo nosso centro de convenções e pelo governo local nos deixaram otimistas e continuaremos trabalhando com eles. Estamos ansiosos para recebê-los em casa, como sempre tivemos".

Apesar do período de tempo longo entre o presente e setembro, a PAX West 2020 deve sofrer alterações caso nada mude perante a pandemia.

Fonte: Dualshockers

é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google