Jurassic World: Aftermath tem marca registrada e pode ser o novo jogo da franquia

Novo jogo da franquia pode ser um MMO de sobrevivência.

A Universal Studios apresentou no último dia 14 de abril um novo pedido de marca registrada para Jurassic World: Aftermath, que ao que tudo indica pode ser o novo jogo da franquia, já que o aplicativo registrado abrange videogames e uma ampla variedade de mídias relacionadas a jogos para consoles e dispositivos móveis, além de um software de realidade virtual.

Segundo informações divulgadas pelo site Jurassic Outpost, o título registrado sugere que o jogo ocorrerá após os eventos do filme de 2015 e até mesmo após Jurassic World: Reino Ameaçado. Além disso, o portal também teoriza que este pode ser Jurassic World: Survivor, um MMO de sobrevivência que nunca foi anunciado, mas que estava em desenvolvimento até ser cancelado em 2015.

Até o momento não existem informações concretas se Jurassic World: Aftermath e Jurassic World:  Survivor estejam relacionados, nem sequer existem informações se o título realmente está em desenvolvimento e se será anunciado nos próximos meses.

Fonte: GamesRadar

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google