Streets of Rage 4 (Multi) será lançado em 30 de abril, confira o trailer do Modo Batalha

Enfrente amigos no clássico modo versus.


A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games anunciaram que Streets of Rage 4, o próximo jogo da franquia de pancadaria, será lançado em 30 de abril. O título chegará ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch por 24,99 dólares, e ele também estará disponível no serviço Game Pass.

Junto com o anúncio, foi revelado também que o jogo contará com o Modo Batalha. Nesta modalidade, que estava presente em Streets of Rage 2 e Streets of Rage 3, os jogadores poderão se enfrentar em batalhas versus. O modo conta com oito arenas e opções de batalhas divididas em times.


Streets of Rage 4 é o novo título da famosa série de beat 'em ups, e essa sequência mistura conceitos clássicos com visual moderno desenhado à mão. Além de versões atualizadas dos personagens, o jogo contará também com a presença de conteúdo clássico dos títulos anteriores.

Fonte: Dotemu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google