Streets of Rage 4 (Multi): novo trailer revela personagens clássicos jogáveis e trilha sonora retrô

Vários lutadores da série e músicas dos dois primeiros jogos estarão disponíveis no novo título.


A Dotemu, a Lizardcube e a Guard Crush Games revelaram algumas novidades de Streets of Rage 4, o próximo jogo da franquia de pancadaria. Um novo trailer mostra que o quarto título contará com conteúdo que faz homenagem aos títulos originais da série.


Foi confirmada a presença de personagens jogáveis clássicos em pixel art, totalizando 17 heróis disponíveis. Estes lutadores serão fiéis aos originais, trazendo consigo características dos títulos de origem: os personagens de Streets of Rage podem chamar o carro da polícia durante seus especiais, já os combatentes de Streets of Rage 3 podem correr e rolar. Além disso, foi revelado também que será possível trocar a música por uma seleção de faixas de Streets of Rage e Streets of Rage 2.
 
Streets of Rage 4 é o novo título da famosa série de beat 'em ups, e essa sequência mistura conceitos clássicos com visual moderno desenhado à mão. O jogo tem previsão de chegar ao PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch no Outono brasileiro por 24,99 dólares.

Fonte: Dotemu (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google