Rumor: Remake de Resident Evil 4 (Multi) já estaria em produção e com lançamento previsto para 2022

De acordo com o site Video Games Chronicle, que afirma ter conferido o boato com diversas fontes, o projeto seria conduzido pelo estúdio M-Two.



O remake de Resident Evil 3 acabou de ser lançado e o capítulo seguinte da série pode ser o próximo a ganhar uma nova versão. De acordo com o site Video Games Chronicle, que afirma ter conferido o rumor com diversas fontes, o game já está em produção e tem janela de lançamento estimada para 2022. O trabalho seria responsabilidade do estúdio M-Two, fundado por Tatsuya Minami, ex-CEO da PlatinumGames e com passagem pela Capcom.


A M-Two já ajudou no remake de Resident Evil 3 e agora será auxiliada por integrantes da Capcom durante o projeto de RE4. Ainda de acordo com o portal VGC, Shinji Mikami, diretor da obra original, foi convidado para liderar a equipe, porém precisou recusar devido seu compromisso com GhostWire: Tokyo. No entanto, Mikami teria dado a sua benção e alguns conselhos para os responsáveis pelo novo game.

Lembrando que tudo está no campo dos boatos e ainda não há nenhum tipo de confirmação oficial.

Fonte: VGC

É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google