PUBG MOBILE (iOS/Android) recebe Modo Ártico e outras novidades

No novo modo de jogo é necessário manter a temperatura corporal elevada para não morrer por hipotermia.


PUBG MOBILE, versão para dispositivos móveis do battle royale PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS, recebeu uma modalidade de jogo inédita chamada de "Modo Ártico". Neste modo, cujas partidas se passam nas terras congeladas de Vikendi, os jogadores precisam enfrentar mais um perigo constante: a temperatura.

Além de se preocupar com os oponentes, em partidas em Vikendi, é necessário ficar de olho na temperatura corporal. Caso o frio chegue a níveis altos, os jogadores começam a sofrer dano. Para se aquecer, é possível criar fogueiras com gravetos e isqueiros, cozinhar e comer galinhas selvagens ou usar kits médicos.


Junto com a atualização, foram adicionados drones para verificar as cercanias com segurança. E os snowboards do Festival de Inverno também estão disponíveis para facilitar a movimentação pela neve.

PUBG MOBILE pode ser baixado gratuitamente na App Store e Google Play.

Fonte: Tencent Games (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google