Cyberpunk 2077 (Multi) terá classificação +18 no Brasil

Cyberpunk 2077, produzido pelo mesmo estúdio de The Witcher, deverá ser mais explícito do que a série, segundo a lista elaborada pela Cocind


A CD Projekt Red não está de brincadeira. Recentemente a Coordenação de Classificação Indicativa (Cocind) definiu como proibido para menores de 18 anos o próximo lançamento da desenvolvedora, Cyberpunk 2077.


Mais de trinta motivos foram listados para justificar a escolha, dentre eles prostituição, morte intencional, linguagem sexual, violência, consumo de drogas ilícitas e suicídio.

Em resposta, Pawel Sasko, designer-chefe do jogo, citou a lista, comentando: “Surpreso? Nós não estamos de brincadeira”.


Cyberpunk 2077 é um dos jogos mais aguardados do ano. A CD Projekt Red acaba de anunciar que um conteúdo inédito do game será revelado em junho durante o evento Summer of Gaming, organizado pelo site norte-americano IGN.

O lançamento de Cyberpunk 2077 está marcado para 17 de setembro deste ano, para Xbox One, PS4 e PC.

Fonte: Game Rant

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google