Atualização da PS Store: Blind Men, Freakout: Calamity TV Show, Double Dragon II & III e mais

Próxima semana trará poucas novidades para a loja virtual.


Com toda a atenção voltada para o recém-lançado remake de Final Fantsay VII, a próxima semana será de poucas novidades na PS Store. A loja virtual receberá apenas seis jogos, sendo que dois deles são ports da época dos 8-bits. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

AFL Evolution 2 

A verdadeira imagem de um jogo moderno da AFL, busque seus objetivos com mais profundidade, escolhas melhores, autonomia e ligas estaduais. Inclui: Guernsey Creator, Player e Team Management. Crie e compartilhe online no FanHub. Jogue um contra um e lidere o placar ou junte-se com até oito amigos online.

Disponível para PS4 em 16/04


Blind Men

Será que Keegan consegue ganhar uma reputação para si mesmo ou cairá vítima das maquinações de seu inimigo? Como o sobrinho de um super vilão aposentado, não há nada que Keegan deseje mais do que se tornar um também — e quer maneira melhor do que se juntando à League of Evil? Tudo que ele precisa fazer é cometer um crime para completar seu teste.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 14/04


Double Dragon Ⅱ

O segundo episódio da saga de Billy e Jimmy: Double Dragon II: The Revenge. Os irmãos Lee estão de volta para vingar a morte de Marian pelas mãos dos Shadow Warriors. Lute contra gangues de rua, ninjas e guerreiros mutantes gigantes, além de tetos com armadilhas e mechas com garras afiadas, usando os novos Hyper Uppercut ou o Flying Knee Kick.

Disponível para PS4 em 16/04


Double Dragon Ⅲ

Mais um episódio da saga dos irmãos Lee. O terceiro e mais famoso da série. Viaje pelo mundo em busca de Marian e da Pedra de Rosetta Stone, já que ambas estão desaparecidas. Desta vez, você pode escolher mais do que apenas Billy e Jimmy para jogar, já que os oponentes mais fortes que derrotar podem se juntar à sua causa e se tornarem personagens selecionáveis.

Disponível para PS4 em 16/04


Fishing Sim World: Pro Tour Collector’s Edition

Uma competição no modo carreira contra mais de 100 pescadores profissionais para se tornar o melhor do mundo. Jogue como quiser no modo custom multiplayer e nos torneios online, usando equipamento de mais de 50 marcas do mundo real, buscando 29 espécies diferentes de peixes.

Disponível para PS4 em 15/04


Freakout: Calamity TV Show

Freakout: Calamity TV Show é um divertido Top-Down-Dual-Stick-Shooter, inspirado pelos antigos games dos fliperamas e pelos mais recentes jogos de tiro Die & Retry. Em uma distopia perturbada, cheia de mutantes e máquinas de guerra, você é a estrela de um reality que pode acabar sendo real demais. Lute pelas várias levas de inimigos, junte-se à revolução e tente derrotar a maligna Fizzy Corp.

Disponível para PS4 em 17/04



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google