Phantasy Star Online 2 é lançado na América do Norte para o Xbox One

Versão de PC será lançada em maio.


Após 8 anos de seu lançamento japonês, Phantasy Star Online 2 finalmente chegou hoje (15 de abril) ao Ocidente no Xbox One. O RPG online free-to-play já estava em beta e agora foi lançado oficialmente na América do Norte. A versão de PC será lançada na Microsoft Store no fim de maio.


O jogo é descrito da seguinte forma na página da loja:
O RPG online free-to-play PHANTASY STAR ONLINE 2 chegou ao Xbox One!
Como jogador, você irá se juntar à força-tarefa ARKS da Oracle, uma frota interplanetária composta por 4 raças diferentes, e partir em uma aventura para explorar mundos desconhecidos. Com ambientes gerados proceduralmente, eventos inesperados e raid quests que no máximo 12 jogadores podem enfrentar por vez, PHANTASY STAR ONLINE 2 busca oferecer uma aventura sem fim que é sempre recheada de novas surpresas. A ação do jogo é altamente customizável, com pulos adicionados aos controles simples que são uma das bases da série. Use um dos criadores de personagem mais poderosos dos jogos para criar e customizar o seu próprio personagem, aliste-se como um membro da ARKS e comece a sua aventura em PSO2 no Xbox One.
Vale destacar que, apesar de sua base ser free-to-play, o jogo conta com microtransações com dinheiro real. A versão de Xbox One só funciona para usuários do Xbox Live Gold, já que a conta é necessária para títulos online no console.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google