Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 13/04 a 17/04

Uma semana tranquila para os amantes de Xbox.


Salve, galera. Hora de conferir os lançamentos da semana na Xbox Live.

Space Engineers - 15 de abril 

Space Engineers é um jogo de mundo aberto definido por criatividade e exploração.

Os jogadores constroem naves espaciais, estações espaciais, postos avançados planetários de vários tamanhos e usos, pilotam navios e viajam pelo espaço para explorar planetas e reunir recursos para sobreviver. Apresentando modos criativo e de sobrevivência, não há limite para o que pode ser construído, utilizado e explorado. O Space Engineers possui um motor de física realístico e volumétrico: tudo no jogo pode ser montado, desmontado, danificado e destruído.

O jogo pode ser jogado nos modos single ou multiplayer.


Vampire: The Masquerade - Coteries of New York - 15 de abril

Vampire: The Masquerade - Coteries of New York apresenta o conflito entre duas fações vampíricas: os tradicionais Camarillas e os ferozmente independentes Anarchs. É uma experiência narrativa singular e envolvente em modo solitário, que decorre no rico universo de Vampire: The Masquerade 5.ª Edição.

- Escolhe um dos três personagens pré-definidos e joga no papel de Ventrue, Toreador ou Brujah
- Cada personagem com que podes jogar oferece vários poderes (Disciplinas), abordagens éticas diferentes a certos temas e diálogos únicos
- As missões criadas para cada personagem permitem-te conhecer quatro NPC únicos: um feiticeiro Tremere, um detetive Nosferatu, um Gangrel com conflito de lealdades e um Malkavian com múltiplas personalidades, cada um com os seus próprios planos. Conquista os seus corações e mentes e poderás ter a ajuda de um ou dois deles no final
- Dependendo do clã que escolheres, poderás ver os eventos de uma perspetiva diferente. Um final de sucesso não é suficiente para veres tudo o que o jogo tem para oferece!


Save Your Nuts - 16 de abril

Save Your Nuts é um jogo multiplayer maluco com animais da floresta. Coloque suas habilidades de cooperação à prova em batalhas intensas e competitivas. Junte seus amigos ou jogue online com até 8 jogadores!

Esquilos organizam torneios para desafiar outros animais em uma animada competição cheia de estratégia!
Faça jogadas ousadas com sua equipe, pegue a comida para receber impulsos e empurre os adversários para roubar as nozes deles e vencê-los no desafio multiplayer de Save Your Nuts.


Cryogear - 17 de abril

O Cryogear é um jogo de plataforma Pixel Art inspirado no Metroidvania, ambientado em um mundo de ficção científica aberto e impulsionado por uma exploração recompensada. Controle o clone reprogramado G.3.4.R, enquanto ele descobre o mundo, aprende novas habilidades e desvenda o mistério do Imperador AI.

O Cryogear combina um versátil núcleo de plataformas com elementos de exploração, shoot'em up e RPG para uma experiência de jogo única e divertida. Explore um mundo aberto único com mais de 50 áreas para descobrir. O mundo em mutação está repleto de obstáculos, lutas contra chefes, diferentes tipos de inimigos, enigmas, áreas ocultas, minijogos e saques para uma experiência de exploração única e recompensadora.

O Cryogear possui um inventário de RPG em grande escala, combinado com equipamentos, habilidades e sistemas de produção. Alterne livremente entre habilidades ativas e armas durante a ação, o que permite estratégias dinâmicas baseadas em habilidades para cada situação. Enquanto progride no jogo, você é apresentado a diferentes novas habilidades, armas e equipamentos para personalizar seu clone de acordo com seu estilo de jogo.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google