Nova temporada de GRID (Multi) chegará em 15 de abril

Além de novos carros e eventos, um circuito mundialmente famoso fará sua estreia na franquia.

A terceira temporada de DLCs de GRID (Multi) será lançada em 15 de abril. Em seu blog, a Codemasters revelou que os novos carros serão máquinas super velozes. Quem tiver o passe de temporada irá receber os poderosos Ferrari FXX-K Evo, Koenigsegg Jesko, Koenigsegg Agera RS e Bugatti Veyron 16.4 Super Sport, além de eventos voltados para os veículos estreantes. Além deles, serão adicionados Honda NSX-GT e Nissan GT-R Racing Car (GT500 Spec), que estarão disponíveis para quem possuir qualquer versão do jogo.


Porém, a maior novidade dessa leva é o circuito de Suzuka, no Japão, que fará sua estreia em games da série. Os fãs de automobilismo já o conhecem bem dada a história do local com o lendário Ayrton Senna. Diferente das duas temporadas anteriores, está também trará nove conquistas/troféus, baseados em bater tempos específicos em certas pistas utilizando carros pré-determinados.

Fonte: Codies Blog

é amante de joguinhos de luta, corrida, plataforma e "navinha". Também não resiste se pintar um indie de gosto duvidoso ou proposta estranha. Pode ser encontrado falando groselhas no seu twitter @carlos_duskman


Disqus
Facebook
Google