Gamescom 2020 terá evento totalmente digital

A noite de abertura será com Geoff Keighley em 24 de agosto.

Os organizadores da Gamescom 2020 anunciaram que, devido à atual pandemia de COVID-19, não haverá mais evento presencial este ano em Colônia, na Alemanha. Sendo assim, o evento ocorrerá de forma digital.


Veja a declaração completa abaixo:
Prezada comunidade da Gamescom,

É oficial: infelizmente, a Gamescom não será realizada em Colônia este ano. Assim como muitos de vocês, estamos desapontados porque, como equipe, estamos trabalhando em uma maravilhosa Gamescom 2020 há meses, assim como muitos expositores. No entanto, também é bastante claro para nós que diante da pandemia de coronavírus devemos permanecer unidos. Isso significa que todos devemos ter consideração um pelo outro e reduzir o risco de infecção.

No entanto, estamos trabalhando a toda velocidade na Gamescom digital. Afinal, é o maior evento do mundo para jogos, e é assim que deve ser novamente este ano. Você já pode esperar que celebraremos os melhores jogos e a Gamescom junto com você e milhões de jogadores em todo o mundo no final de agosto, mesmo que apenas digital e não presencial desta vez. Porque uma coisa é certa: também este ano, a Gamescom é e continuará sendo "o coração dos jogos"!
Geoff Keighley, organizador e apresentador do The Game Awards, também confirmou que a "Gamescom: Opening Night Live" deste ano será agora um programa 100% digital transmitido ao vivo em 24 de agosto.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google