Fortnite (Multi): Brasileiros conquistam o Campeonato Diário de Duplas

Título ficou com a dupla Patrick 'Blackoutz' e Bryan Eric 'KINGBR'.



Os brasileiros Patrick 'Blackoutz', representante da Cloud9, e Bryan Eric 'KINGBR', da SNG ESports, garantiram o título do Campeonato Diário de Duplas do Fortnite. O torneio da Epic Games, que aconteceu no início da tarde de hoje (08), premia os primeiros colocados do servidor da América do Sul com U$750 (cerca de R$ 3.900 na cotação atual).


Não é a primeira vez que Blackoutz e KING vencem uma competição juntos. Apenas na última semana, a dupla garantiu três campeonatos diferentes, sendo reconhecidos como o duo mais consistente do servidor sul-americano atualmente. Representando a tradicional Cloud9, Blackoutz participou de dois torneios internacionais presenciais neste ano, nos Estados Unidos e na Australia. Ao todo, já foram cinco títulos conquistados no cenário competitivo de Fortnite em 2020.



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.


Disqus
Facebook
Google