Dragon Ball Z: Kakarot (Multi): Primeiro DLC será lançado em 28 de abril

Conteúdo adicional será dividido em duas partes e será disponibilizado, primeiramente, apenas para quem adquiriu o Passe de Temporada.

A Bandai Namco anunciou hoje a data de lançamento e mais detalhes sobre o primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot. Conforme já noticiado, o DLC vai trazer conteúdo de Dragon Ball Super e se chamará "A New Power Awakens - Part 1". Nele, os jogadores poderão obter a transformação do Super Saiyajin Deus para Goku e Vegeta para usar na história principal.

O desafio será contra Bills, o Deus da Destruição. Ele é um formidável oponente de nível 250 e segundo Hara Ryousuke, produtor do game, até ele teve muitas dificuldades contra a divindade.


O DLC estará disponível a partir do dia 28 de abril apenas para os jogadores que adquiriram o Passe de Temporada. Somente após o lançamento da parte 2, ainda este ano, o conteúdo estará disponível para ser comprado separadamente.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Bandai Namco

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google