Dragon Ball Z: Kakarot (Multi): primeiro DLC trará conteúdo de Dragon Ball Super

Conteúdo estará disponível, primeiramente, apenas para os jogadores que adquiriram o Passe de Temporada.

O primeiro DLC de Dragon Ball Z: Kakarot vai trazer conteúdo do início da história do mangá e anime Dragon Ball Super. O episódio "A New Awakening (First Part) – Whis' Training", vai disponibilizar uma nova área onde você poderá treinar com Whis, podendo obter muitos pontos de experiência e atingir a forma de Deus Super Saiyajin, além de aprender novas habilidades.



Whis e Bills, durante o arco da Batalha dos Deuses em Dragon Ball Super.
A área poderá ser acessada sem a necessidade de finalizar o jogo, e ao conseguir se fortalecer o suficiente, será possível enfrentar Bills, o Deus da Destruição. Todo o progresso obtido com o conteúdo em DLC poderá ser usado no jogo base.

O conteúdo estará disponível, primeiramente, apenas para os jogadores que adquiriram o Passe de Temporada do jogo, e disponibilizado para venda, separadamente, apenas após o lançamento da segunda parte, conforme já noticiamos. A disponibilidade do conteúdo se dará no próximo trimestre, mas ainda sem data definida.

Dragon Ball Z: Kakarot está disponível para PC, PS4 e Xbox One.

Fonte: Siliconera

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google