Darkest Dungeon (PC): DLC The Butcher's Circus, que tem foco em batalhas PvP, será lançado em maio

Monte o seu time de heróis e enfrente outros grupos ou jogadores em batalhas estratégicas.


A desenvolvedora Red Hook Studios revelou que Darkest Dungeon receberá mais uma expansão paga. De nome The Butcher's Circus, o DLC terá como foco batalhas PvP entre times de heróis.

Em uma nova área na vila chamada O Circo da Carniceira será possível participar de combates com equipes de até quatro personagens contra o computador ou outros jogadores. Além de novos itens, a expansão adicionará uma opção para customizar o próprio estandarte, música e narração inéditos, e ranks para medir o desempenho nos combates. Os heróis utilizados no circo não terão relação com os personagens da campanha, sendo assim não há risco de ter o progresso comprometido quando um dos guerreiros morrer em combate.



Darkest Dungeon: The Butcher's Circus será lançado no PC em maio e até o momento não há informações sobre o lançamento em outras plataformas.


é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google