Cyberpunk 2077 (Multi) tem produtos temáticos limitados anunciados

Revelado mais detalhes do controle de Xbox temático e headset com edição limitada.



Como já foi revelado, Cyberpunk 2077, desenvolvido pela CD Projekt Red, será tema de uma edição limitada do console Xbox One X. Em um vídeo divulgado no canal do Xbox, mais detalhes do controle que acompanhará o console foram mostrados.

De acordo com o vídeo, o design do controle é inspirado no personagem Johnny Silverhand, que será interpretado por Keannu Reeves. O controle também traz várias referências ao game e o logo da banda Samurai na parte de trás. Além disso, seus botões e gatilhos são de cores diferenciadas, combinando de forma alternada as cores preto e vermelho.

Outro produto anunciado (via Twitter) referente ao jogo foi a linha limitada de headsets da SteelSeries. A linha terá dois modelos e um "booster pack" com três opções para personalização. Um dos produtos, com as cores cinza e o logo da banda Samurai, faz referencia ao personagem Johnny Silverhand, enquanto o outro traz um aspecto mais tecnológico nas cores preto e amarelo.

Cyberpunk 2077 será lançado para as plataformas Xbox One, Playstation 4, PC e Google Stadia em 17 de setembro de 2020.

Confira o vídeo com detalhes do controle:



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google