Atomicrops, título que mistura simulação de fazenda e tiro, chegará aos consoles em 28 de maio

Cuide de uma fazenda e enfrente criaturas mutantes neste curioso título indie.


Durante a última apresentação em vídeo Inside Xbox, a publicadora Raw Fury e a desenvolvedora Bird Bath Games revelaram que Atomicrops será lançado no PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch em 28 de maio. Na mesma data, a versão final do jogo chegará também ao PC — ele já está disponível via Acesso Antecipado na Epic Games Store desde setembro de 2019. Um novo trailer mostra o título em ação.

Em Atomicrops controlamos o dono da única fazenda em um mundo pós-apocalíptico em um jogo que combina dois gêneros. Em parte do tempo a tarefa é plantar e colher hortaliças, frutas e outros itens para vender na cidade. Em outros momentos, mutantes atacam a fazenda, e precisamos defendê-la com armas variadas em uma experiência de tiro com duas alavancas.

Fonte: Gematsu
 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google