Assassin's Creed: Ubisoft divulga vídeo teaser sobre o possível novo game

Tal como rumores anteriores apontavam, o novo título deve abordar o universo viking.

Parece que os rumores anteriores estão se revelando verdadeiros. Conforme vídeo divulgado no canal da empresa Ubisoft, o novo game da franquia Assassin's Creed deve se basear na cultura nórdica. O vídeo mostra o artista Kode Abdo, também conhecido por BossLogic, trabalhando em uma bela imagem que parece abordar o universo viking.


Com o potencial nome de Assassin's Creed Valhalla, os rumores anteriores apontavam para que o título fosse lançado numa data próxima a chegada dos novos consoles PS5 e Xbox Series X, também com versões para os atuais PS4 e Xbox One. A divulgação do vídeo pode ser vista como uma boa notícia, dado que a pandemia está afetando boa parte da indústria dos games. Nos resta aguardar por mais novidades por parte da Ubisoft.


é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google