Rumor: Assassin's Creed Ragnarok (Multi) pode ser o novo título da série

Possível game colocaria a franquia no mundo dos vikings.

De acordo com diversos vazamentos e rumores, o possível novo título da franquia Assassin's Creed teria como temática o universo nórdico. Chamado Assassin's Creed Ragnarok (Multi), o título abordaria o mundo viking, trazendo toda o charme e a mitologia desse povo antigo. Vale ressaltar que a Ubisoft ainda não confirmou nenhuma informação sobre um potencial novo game.


Ragnarok chegaria no fim do ano, juntamente com os lançamentos dos novos consoles da Sony e da Microsoft. Logo, ele teria versões para PS4, Xbox One, PS5 e Xbox Series X. A nova ambientação traria várias novidades, como possibilidade de quatro jogadores em uma sessão, novo sistema de classes e reputação, armas que podem ser melhoradas com runas e tem durabilidade limitada, entre outras. Agora é esperar por novas informações sobre o game, que em teoria parece ser incrível.

Fonte: IGN

é produtor de conteúdo sobre games desde 2016 e um grande fã da décima arte, embora não tenha muito tempo disponível para ela. Seus games favoritos (que formam uma longa lista) incluem: KH, Borderlands, Guitar Hero, Zelda, Crash, FIFA, CoD, Pokémon, MvC, Yu-Gi-Oh, Resident Evil, Bayonetta, Persona, Burnout e Ratchet & Clank.
Também encontra-se no Twitter @MatheusSO02 e no OpenCritic.


Disqus
Facebook
Google