Artifact (PC) receberá modo single-player

Tendo recebido grande feedback negativo dos jogadores nos primeiros meses após o lançamento, o jogo tenta atrair novos jogadores com o novo modo.

Artifact (PC) é um card game desenvolvido pela Valve que se baseia no universo de Dota 2 (PC) e vem passando por diversas modificações nos últimos meses, baseadas no feedback negativo recebido pelos jogadores. A novidade mais recente anunciada pela desenvolvedora é a adição de um modo single player ao título, que servirá como tutorial aos novos jogadores, mas também recompensará os jogadores competitivos.


A novidade foi publicada no blog oficial de Artifact. Além de divulgar o novo modo, foi informado que a história continuará aquela presente em A Call to Arms e será diretamente associada aos sistemas de progressão do jogo, para que os jogadores possam progredir tanto sozinhos como em partidas competitivas.

Fonte: VG24/7

É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google