void tRrLM(); //Void Terrarium (PS4/Switch) será lançado no Ocidente neste inverno

RPG roguelike da NIS deve chegar entre junho e setembro ao Ocidente.


A NIS America anunciou o lançamento ocidental de void tRrLM(); //Void Terrarium. O RPG roguelike chegará ao Ocidente para PS4 e Switch no inverno de 2020 (período entre 20 de junho e 22 de setembro).


A empresa descreve o jogo da seguinte forma:
Mesmo nos momentos mais sombrios, a esperança é cultivada em casa. Void Terrarium conta a história de um robô e uma jovem garota em um mundo devastado por eventos enigmáticos. Explore ruínas de uma beleza sinistra em busca de comida e suprimentos, prepare e mantenha o terrário no qual você vive, e faça o que for preciso para proteger e nutrir a última humana viva nesse título que mistura simulador de criação com roguelike.

Também no site do jogo há um maior detalhamento sobre a ambientação:
/* Em um mundo contaminado com fungos tóxicos, um robô de manutenção descartado encontra uma menina chamada Toriko à beira da morte entre objetos descartados de um lixão. Depois de cuidar da garota até que ela se recuperasse, ela revela que pode ser a última humana que resta, e é muito vulnerável às condições mortais do mundo externo. Para garantir a sobrevivência dela, o robô e seu novo amigo, uma IA que saiu de linha e é conhecida como factoryAI, criam um refúgio para ela dentro de um terrário. Para reforçar o terrário e a saúde frágil de Toriko, o robô terá que se aventurar por uma terra tomada por lixo para coletar recursos enquanto batalha contra máquinas errantes e criaturas mutantes que por lá perambulam.
Pelo caminho, o futuro incerto da existência de Toriko e com ela, a de toda a raça humana, irá lentamente vir à tona... */
 Fonte: NIS America (Youtube)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google