Uncharted: Antonio Banderas entra para o elenco do filme

O ator foi confirmado no elenco do longa juntamente com mais duas atrizes.

O astro latino Antônio Banderas é o mais novo integrante do elenco da adaptação para o cinema de Uncharted. O filme baseado na série de jogos para PlayStation passou por maus bocados e a notícia vai na contramão das turbulentas etapas de produção que o longa passa.


A entrada do ator no elenco foi confirmada pela revista Variety e não foi a única revelada pela publicação. Juntamente com ele, duas atrizes também passam a integrar o elenco do filme. Tati Gabrielle, que atualmente interpreta a personagem Prudence Night na série O Mundo Sombrio de Sabrina, da Netflix, e Sophia Ali, que interpretou a Drª Dahlia Qadri em Grey's Anatomy.
Tati Gabrielle (esquerda) e Sophia Ali (direita)
Os papéis dos atores no filme não foram revelados.

O filme de Uncharted conta com Tom Holland no papel do protagonista Nathan Drake e Mark Wahlberg como Sullivan. Ruben Fleischer, de Venom, é o atual diretor do filme que ainda está em pré-produção e previsto para estrear em 2021.

Recentemente, Holland elogiou o atual roteiro do longa e contou que o filme terá forte inspiração em Uncharted 4: A Thief's End (PS4).

Fonte: VG247

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege

Comentários

Google
Disqus
Facebook