The Last of Us: Neil Druckmann instiga seguidores sobre quais personagens estarão na série

Nomes de vários personagens já foram citados por Druckmann e podem, ou não, aparecer na série.

Semana passada tivemos a satisfação de saber que uma série baseada em The Last of Us (PS3/PS4) será produzida pela HBO. Agora que isso não é mais segredo pra ninguém, Neil Druckmann, diretor e escritor dos jogos, e co-autor da série, começa a instigar os fãs sobre quais personagens poderão aparecer na adaptação.


As declarações foram dadas em seu perfil pessoal no Twitter. Em uma primeira postagem, no mesmo dia em que o anúncio da série foi feito pela emissora, Neil respondeu dizendo que "Joel e Ellie estão indo para a HBO, mas antes disso os protagonistas tem um jogo para terminar". Uma clara referência sobre o lançamento próximo de The Last of Us Part II, em maio.
O segundo, respondendo a uma postagem da HBO onde cita as personagens de suas produções para celebrar o dia internacional da mulher, Neil respondeu dizendo que Ellie, Riley, Tess, Marlene, Maria e uma personagem com o nome "censurado" também fazem parte deste grupo.
As postagens foram claramente específicas para celebrar os dois acontecimentos (o anúncio da série e o dia da mulher), mas ao citar os personagens dos jogos Druckmann abre discussões entre seus seguidores sobre quais personagens estarão na série de TV. Nenhum foi confirmado oficialmente e ainda há a possibilidade da série até ser composta por outros que não participaram dos jogos.

O que você acha mais interessante para a série de The Last of Us da HBO? Uma adaptação dos jogos, uma história original com os personagens já conhecidos ou algo totalmente novo?

Até lá, só nos resta esperar por The Last of Us Part II, que chega ao PlayStation 4 em 29 de maio.

Fonte: GamesRadar

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google