Remedy Entertainment está desenvolvendo dois novos jogos para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X

Um dos novos títulos é AAA e o segundo um jogo menor.

A Remedy Entertainment, desenvolvedora dos jogos Control (Multi), Quantum Break (XBO/PC), Max Payne (Multi) e Alan Wake (Multi) anunciou que está desenvolvendo dois novos títulos e que assinou um acordo com uma grande publicadora de jogos.


"Os acordos especificam que a publicadora vai financiar completamente os custos de desenvolvimento e que a Remedy tem direito a 50% das receitas líquidas das vendas dos jogos. A Remedy também retém os direitos das propriedades intelectuais dos jogos," anunciou a Remedy no site de investidores.

O primeiro destes jogos será um AAA multiplataforma e já está em fase de pré-produção. O segundo jogo será um projeto de escala menor e será inserido na mesma franquia que o primeiro. Ambos os títulos usam o motor gráfico Northlight da Remedy e seus lançamentos estão confirmados para PC e os consoles da nova geração, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: Eurogamer

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google