NieR Replicant ver.1.22474487139… é anunciado para PC, PlayStation 4 e Xbox One

Sem lançamento definido, nova versão do clássico cult de 2010 será lançada está sendo desenvolvida pelo estúdio Toylogic.

Depois do sucesso de NieR: Automata (Multi), a Square Enix está, aparentemente, decidida a dar continuidade à propriedade intelectual derivada da obscura franquia Darkengard. Durante um evento, a empresa anunciou NieR Replicant ver.1.22474487139… para Xbox One, PlayStation 4 e PC (via Steam), uma espécie de edição definitiva de Nier (PS3/X360).


O desenvolvimento está a cargo do estúdio Toylogic, que já trabalhou com a Square Enix na produção da versão de 3DS de Dragon Quest XI (Multi). O anúncio veio acompanhado de um teaser e de um site oficial para o projeto. Uma janela de lançamento também não foi definida.



O anúncio foi feito em comemoração aos dez anos do Nier original. Lançado tanto para o Xbox 360 quanto para o PlayStation 3, cada uma dessas duas versões recebeu uma nomenclatura própria no Japão, sendo Nier Gestalt para o console da Microsoft e Nier Replicant para o da Sony.
Fonte: Twinfinite

É jornalista formado pelo Mackenzie e pós-graduado em teoria da comunicação (como se isso significasse alguma coisa) pela Cásper Líbero. Tem um blog particular onde escreve um monte de groselha e também é autor de Comunicação Eletrônica, (mais um) livro que aborda história dos games, mas sob a perspectiva da cultura e da comunicação.


Disqus
Facebook
Google