Nekojishi: Lin & Partners (PC/Switch) lança campanha no Kickstarter

RPG com batalhas de argumentos é uma sequência da VN furry BL com elementos do folclore taiwanês.


O Studio Klondike anunciou hoje (03/03) a campanha de Kickstarter para o jogo Nekojishi: Lin & Partners. O RPG é uma sequência da visual novel BL furry Nekojishi (disponível gratuitamente no Steam) que conta a história de Liao, um garoto que acaba se envolvendo romanticamente com três gatinhos (literalmente) que na verdade são espíritos do folclore taiwanês.


O jogo se passa três anos após os eventos de Nekojishi. Liao já não está mais na faculdade e precisa urgentemente de dinheiro. Lin Hu (Tiger), Likulau (Clouded Leopard), e Yan Shu-Chi (Senpai) decidem ajudá-lo a montar um negócio, uma firma de arquitetura que também lida com problemas entre os espíritos. Só que Liao não entende nada de arquitetura...

Além de conhecer novos personagens e aprender mais sobre eles, Liao também terá que enfrentar debates com o uso de cartas de argumentação. Conforme explora e interage com mais personagens, novos argumentos são adicionados ao deck. O jogador também terá várias sidequests para realizar e aprofundar os relacionamentos com os personagens.

Caso seja bem sucedido em sua meta de obter US$50,303, o jogo contará com versões para PC e Switch. Os desenvolvedores estimam que ele seja lançado no segundo semestre de 2021.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google