Langrisser I & II (Multi): confira o trailer de lançamento

Remake dos RPGs táticos do Mega Drive já está disponível para PC, PS4 e Switch.


A publicadora NIS America liberou o trailer de lançamento de Langrisser I & II. O remake dos clássicos RPGs táticos de Mega Drive já está disponível para PC (via Steam), PS4 e Switch.


Langrisser, originalmente lançado no Ocidente como Warsong, conta a história do jovem príncipe Ledin, que precisa reconquistar a lendária espada Langrisser. Já o segundo jogo, que foi lançado originalmente apenas no Japão, conta a história de Elwin que logo se vê em uma batalha entre os Descendentes da Luz, o Exército das Trevas e o Império Rayguard. Enquanto os três lutam pelo direito à posse das espadas lendárias Langrisser e Alhazard, o jogador pode optar por qual caminho deseja seguir.

Vale destacar também que a série Langrisser é uma espécie de antecessor espiritual da série de RPGs táticos Growlanser. Não à toa, as artes originais foram feitas por Satoshi Urushihara (Growlanser). Além delas, o remake também conta com novas artes de personagens feitas por Ryou Nagi (Ar tonelico, remake de YU-NO).

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google