Kojima Productions: membro da equipe é diagnosticado com COVID-19

Equipe está trabalhando remotamente e a sede será fechada temporariamente para limpeza e desinfecção.

A pandemia do novo coronavírus continua em destaque nos noticiários do mundo todo e as principais medidas para evitar a progressão da doença ainda são o isolamento social e os cuidados com a higiene pessoal. Na manhã desta segunda-feira, por meio de conta oficial no Twitter, a Kojima Productions divulgou que um membro da equipe foi diagnosticado com a doença e que medidas preventivas já foram tomadas para evitar a contaminação de outros colegas de trabalho.

Em nota oficial divulgada juntamente com a postagem, a empresa informou que o empregado diagnosticado foi afastado da sede da produtora em 20 de março, quando apresentou os primeiros sintomas e fez o teste que resultou em positivo para a doença na manhã de hoje.

Como medidas preventivas, a equipe da Kojima Productions está trabalhando remotamente e a sede fechada temporariamente para ser desinfetada. Os quadros de saúde de todos os colaboradores estão sob supervisão. Atualmente, a equipe trabalha no lançamento da versão para PC de Death Stranding.

Fonte: Siliconera

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google