Dicas e Truques

Goat Simulator (Multi): Guia de troféus e conquistas

Torne-se a Rainha das Cabras neste simulator um tanto quanto inusitado.


O título do jogo já resume muito bem seu propósito: saiba, na prática, como ser uma cabra. Com os mais divertidos bugs, aventure-se pela cidade destruindo coisas, derrubando e atacando pessoas, e acabando com festas.

Como o jogo não tem um objetivo definido, só o que resta fazer é conquistar todos os troféus. Para isso, criamos este guia para te ajudar a ser a melhor cabra da cidade! Este guia não inclui conquistas dos DLCs, apenas do jogo base.

Dados Gerais

  • Dificuldade: 3/10
  • Tempo médio para obter todas os troféus: 1-2 horas
  • Total de Troféus: 31 (sem contar DLCs) 
  • Número de Troféus perdíveis: 0
  • Troféus com possíveis bugs/glitches: 0

Vamos listar os troféus na melhor ordem para serem conquistados e, em seguida, os troféus de coletáveis.


Cabra Anjo

Não faças mal algum.

Este é o troféu mais fácil do jogo. Basta ficar parado por 10 minutos (talvez um pouco mais) que o troféu será conquistado.

Este troféu libera a habilidade da Cabra Anjo, que te permite cair mais lentamente após um pulo, o que é extremamente útil para liberar diversas outras conquistas.

Tony Cabra

Termina todas as buscas manuais.

Para conquistar este troféu, basta se equilibrar nas patas da frente até alcançar 3000 pontos. Para tanto, ande um pouco para trás e em seguida para frente, que a cabra irá ficar em duas patas. Para ficar mais fácil, utilize o modo câmera lenta (direcional esquerdo) e ande em uma reta bem longa, preferencialmente a calçada.




Ao completar os 3000 pontos, dê um pulo e segure o mesmo botão para cair de forma segura no chão.
Rainha das Cabras

Torna-te rainha de Goatville.

No cercado das cabras, onde é iniciado o jogo, há uma torre. Escale a torre e entre no buraco. Você se encontrará em um salão, cheio de cabras, com um trono no final. Basta subir no trono e, após alguns segundos, a conquista será desbloqueada.



A Rainha Cabra libera a habilidade de evocação de cabras, que facilitará a conquista do troféu Cabra Demônio.
Rochedo da Morte

Ataca a festa com o rochedo da morte.

À direita do cercado das cabras, e ao lado do tobogã, há um grupo de pessoas fazendo uma festa. Suba a colina pelo caminho da direita e derrube a grande rocha em direção à festa.


Caso o troféu não apareça, lamba a rocha com o quadrado e passe por cima de todos os cidadãos.
Desvia-te disto

Certifica-te que o Campólio nunca mais volta a conduzir.

Prenda a pedra da conquista anterior e leve-a até o campo de plantação, onde há um homem fazendo manobras em círculo com seu carro.


Deixe a pedra no caminho que ele irá passar e, assim que o carro explodir, o troféu será conquistado.
Alexander Goatstafsson

Vence o combate do título.

Próximo ao campo há um ringue, com uma delimitação vermelha. Para conquistar o troféu, jogue cinco cabras para fora do ringue.

Para que é que serve?

Destrói Goathenge.

Também ao redor da plantação, há uma formação de pedras que serve como réplica do monumento Stonehenge.



Basta derrubar as pedras e o troféu será liberado.
Rymdskepp i Rymden

Viaja ao espaço.

Para esta conquista, vá para a casa ao lado do cercado das cabras, que está com a garagem aberta. Entre na garagem e pegue o objeto com uma luz azul saindo dele. Volte ao campo de plantação e o coloque no círculo com as plantas amassadas, assim como exemplificado no círculo bem próximo a ele.


Espere alguns minutos e uma nave espacial deve chegar. Pule e a nave irá te abduzir e levar ao espaço. Após alguns segundos, ou pelo botão “reaparecer” no menu de pause do jogo, você retornará ao cercado de cabras e o troféu será desbloqueado.

Cabra do Monte

Tudo que a luz toca faz parte do teu reino. (melhor referência!!!!)

Neste troféu você deve subir ao ponto mais alto do mapa. Com a ajuda da habilidade Cabra Anjo (deixe-a sempre ativada), suba até o topo do guindaste. Você pode usar a escada ou os ventiladores que ficam no teto de algumas casas e prédios, o que te dará uma boa propulsão para cima.


Caso não alcance o topo logo que chegar lá, use os cabos para subir, mas cuidado para não cair, pois essa cabra é bastante desengonçada. 
Mile High Club

Lambe a asa delta.

Aproveitando que estamos em cima do guindaste, fique atento a uma asa delta que passa bem perto dele. Assim que estiver chegando, pule no asa delta e lamba-a para liberar o troféu.



Parece simples, mas é o troféu mais difícil do jogo! A habilidade da Cabra Anjo ou a câmera lenta podem ajudar nesta conquista.
Loucura no colchão

Salte 100 vezes em colchões em menos de 30 segundos.

Pela descrição parece difícil, mas não é! De volta à construção, suba no prédio mais alto e afastado do guindaste. No penúltimo andar, há um amontoado de colchões. Basta pular 100 vezes em 30 segundos sem encostar no chão.



O que pode trazer um pouco de dificuldade na conquista é conseguir controlar a cabra para que ela não saia dos colchões, mas a câmera lenta pode ajudar. 
Cabra Demolidora

Exploda 10 botijas de gás ao mesmo tempo.

No mesmo prédio do troféu anterior, no último andar, há vários cilindros de gás em um canto.



Basta bater com a cabeça neles que todos irão explodir e o troféu será conquistado.
Volta ao Mundo em 5 Trampolins

Visita 5 trampolins em um salto, saltando uma vez em cada trampolim.

Há cinco trampolins espalhados nesta área da cidade: um no topo de um prédio em construção, dois nas piscinas, um no cercado ao lado das piscinas e o último próximo ao cercado das cabras.



Basta pular em cada um deles uma vez sem tocar o chão. Você pode usar alguma casa com ventilador no teto para dar o impulso para cima e alcançar o trampolim no prédio (não use-o para ganhar altura, pois conta como mais de um pulo no mesmo e não libera o troféu). Para ficar mais fácil, utilize a habilidade da Cabra Anjo para cair mais lentamente.
Uma bola

Ande de bicicleta durante 60 segundos.

Encontre uma das várias bicicletas espalhadas pelo mapa e suba nela. Só o que precisa fazer é conseguir se equilibrar nela por 60 segundos, não necessariamente estar em movimento.



Utilize a câmera lenta para te ajudar.
Peão

Encontre a Estatueta de Walker de Sanctum 1.

Este é o primeiro dos três itens a fazerem parte do troféu Cabra Demônio. Você poderá encontrá-lo na casa branca, também próximo ao cercado, em uma cômoda de um dos quartos no andar de cima.


Leve-o ao círculo do ritual que fica na mesma colina da pedra gigante, mas subindo pelo caminho da esquerda.
Mestre LOEK

Encontre a Estatueta de Walker de Sanctum 2.

 O segundo item para o troféu da Cabra Demônio está na uma casa na árvore próxima ao cercado das cabras.



Prenda-o com a língua e leve-o ao local de ritual, o mesmo do troféu anterior.
Tentar alcançar o Sanctum 3?

Sacrifica os 3 itens Sanctum.

O terceiro item para o ritual, e a conquista deste troféu, está em um container pendurado no guindaste. Entre no container, pegue o robô e leve-o para o lugar do ritual.



Com os três itens no círculo, o troféu será liberado.
Cabra Demônio

Somos o nosso próprio demônio e fazemos deste mundo o nosso inferno.

Com os três itens no círculo, use a habilidade da Rainha das Cabras para fazer chover cabras. Use-a até que cinco cabras sejam sacrificadas.



Ao final do ritual, o troféu será desbloqueado.
Mestre Esvoaçante

Obtém 10 pontos no Flappy Goat.

Lembra do Flappy Bird, aquele jogo de celular que você precisa fazer um pássaro passar entre canos? Então, ele está de volta em Goat Simulator, mas como Flappy Goat.

Entre na casa ao lado do tobogã e aproxime-se da televisão que fica em frente ao sofá amarelo. Aperte triângulo para iniciar o minigame e marque 10 pontos. Boa sorte.



Os próximos troféus são conquistados na área 2 da cidade. Para se deslocar para a nova área, vá até um dos túneis nas extremidades do mapa.

Uma História o meu Elevador

Sobe ao cimo do arranha-céu sem usares o elevador.

Na nova área da cidade, localize o prédio mais alto e suba até o topo sem usar o elevador. Para isso, encontre um colchão na parte de trás do prédio, pule nele e nos demais até alcançar o topo do prédio.



Chegando à festa na cobertura o troféu é desbloqueado.
Cabras e Cenas

Dá o teu próprio concerto.

Ainda na cobertura, nocauteie o DJ da festa. Com isso você irá liberar o troféu e um acessório para a cabra.
Nojento

Por que é que pisaste nisso? Que nojo!

Pulando do prédio pela esquerda, vá até a ponte e pule na água. Há um acesso ao esgoto da cidade, basta entrar nele e o troféu será liberado.

Ling Ling para a Batalha

Luta contra as tartarugas.

Ainda no esgoto, procure por quatro homens que estranhamente lembram as Tartarugas Ninjas.



Derrube-os para conseguir a conquista.
Uma história sobre minha a cabra

Peço desculpa pelo meu feito de cabra.

Entre em uma garagem aberta que fica na direção da pista de skate azul gigante.


 Na garagem há um cristal azul, basta lambê-lo para ganhar o troféu.
Valquíria

Sobe para a catapulta com um cavaleiro no teu dorso.

Vá ao parque de diversões e encontre o touro mecânico. Dê uma cabeçada no touro para tirá-lo de lá e fique em seu lugar. Em poucos segundos, uma pessoa irá pular nas suas costas. Já com um cidadão montado, atravesse a cidade e vá para a colina quase ao final do mapa, atrás das pistas de skate.


Logo no começo da estrada de terra há uma catapulta. Basta subir nela, que você será arremessado e o troféu desbloqueado.
Cabra Construtora

Encontra todos os blocos.

Há três blocos de Minecraft espalhados pela segunda área da cidade. Encontre-os para desbloquear a conquista.


Aquilo é uma cabra?

Lambe a montanha russa com 6 baterias ligadas.

Para este troféu, é preciso encontrar seis baterias espalhadas pela cidade e conectá-las à montanha-russa do parque de diversões. Após coletá-las, suba no elevador, prenda-se no carrinho com a língua e aproveite a volta!

Sim. de acessórios para a cabeça

Compra todos os acessórios para a cabeça.

Compre seis chapéus na loja. Para isso, colete seis bolos de dinheiro espalhados pelo mapa. Ao coletar um bolo de notas, vá para a loja e entregue à vendedora.


Esforça-te

Encontra todos os troféus em Goatville.

Colete as 30 estátuas de cabra dourada na primeira área da cidade.


Adoro cabras, pá!

Encontra todos os artigos de coleção do nível 2.

Colete as 30 estátuas de cabra dourada na segunda área da cidade.


Toda a cabra!

Desbloqueia todos os Troféus Cabra.

Este é o troféu de platina! Seguindo o tutorial, ele será desbloqueado!



Revisão: Davi Sousa

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google