E3 2020: evento é cancelado por causa do coronavírus

Após rumores e especulações, organização do evento toma a difícil decisão de cancelar o evento deste ano para evitar correr riscos com a doença.

Após rumores sobre a realização do evento deste ano ser restrito ou até cancelado por conta do surto de coronavírus que continua fazendo vítimas pelo mundo, a organização do evento confirmou que a E3 2020 não irá acontecer.




Confira a declaração sobre o ocorrido dada pela organização do evento:
"Após nos consultarmos com nossas empresas parceiras, todas preocupadas com a saúde e segurança de todos na nossa indústria – fãs, empregados, expositores e parceiros da E3 – tomamos a difícil decisão de cancelar a E3 2020, marcada para os dias 9 a 11 de junho, em Los Angeles.

Por conta da enorme, e ainda crescente, preocupação com o COVID-19, achamos que esta foi a melhor decisão perante uma situação sem precedentes no mundo. Estamos desapontados em não poder realizar o evento para nossos fãs e apoiadores. Sabemos que esta foi a decisão certa a tomar com base nas informações que temos hoje."
A organização da E3 informou ainda que está em contato com os parceiros do evento para oferecer reembolso total dos valores já pagos e que o foco agora é a realização do evento em 2021.

Fonte: GameSpot


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google