Death Stranding será lançado no PC em 2 de junho e terá conteúdo e recursos inéditos

Modo fotografia, maiores taxas de quadros e suporte a monitores ultra-wide serão algumas das adições.


A desenvolvedora Kojima Productions e a publicadora 505 Games revelaram que Death Stranding chegará ao PC em 2 de junho. O jogo estará disponível no Steam e na Epic Games Store por 59,99 dólares, sendo que a versão física, que inclui caixa no estilo steelbook, custará 69,99 dólares.

Além disso, foi revelado também que a versão para PC inclui novidades: modo de fotografia, maiores taxas de quadros por segundo, suporte a monitores ultra-wide e conteúdo inspirado na série Half-Life. Um trailer detalha o conteúdo inédito:


Death Stranding é o novo trabalho do game designer Hideo Kojima, que é conhecido pela série Metal Gear Solid. No jogo, acompanhamos o portador Sam Bridges, que precisa atravessar terrenos traiçoeiros para fazer entregas e reconectar uma América fraturada por eventos sobrenaturais. O jogo já está disponível no PlayStation 4 e agora chegará também ao PC.

 Fonte: Gematsu

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google