Trigger Run (PC), shooter brasileiro gratuito, será lançado em breve

O jogo é um "Hero Shooter" com elementos de FPS e MOBA.

A desenvolvedora brasileira 2Axion, que tem sede nos EUA, revelou oficialmente Trigger Run, FPS online gratuito para PC. O jogo é um representante do gênero Hero Shooter, ou seja, os times são compostos de heróis com diferentes habilidades e papéis, combinado com características de MOBAs, tendo com foco em ser acessível para diferentes tipos de jogadores. O título tem especificações técnicas mais baixas, o que permite que ele seja aproveitado em máquinas mais modestas.

Trigger Run será completamente localizado para o português do Brasil, e a dublagem contará com algumas vozes reconhecidas do cenário nacional. Depois de um longo período de testes e até mesmo uma participação na Brasil Game Show 2019, o jogo finalmente entrou na fase final de desenvolvimento.




A data de lançamento exata de Trigger Run ainda não foi anunciada, mas já foi revelado que o jogo chegará primeiro ao Brasil e, posteriormente, será lançado em outros países. Um período de beta fechado acontecerá em breve e mais informações serão divulgadas nas próximas semanas.

Fonte:2Axion (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google