[Atualizado] The Wonderful 101: Remastered (Multi): Platinum Games lança campanha no Kickstarter

Dependendo do sucesso da campanha, o jogo pode ser lançado para Switch, PC e PS4.

A Platinum Games iniciou uma campanha de Kickstarter para The Wonderful 101: Remastered. A nova versão do jogo de Wii U poderá ser lançada para novas plataformas dependendo do sucesso da campanha. Caso ela consiga US$50.000, o título será lançado para Switch. Ao atingir a marca de 250.000 dólares, uma versão de PC (via Steam) será confirmada, e com 500.000 será a vez do jogo chegar para o PS4.


O jogo de ação e aventura foi dirigido por Hideki Kamiya (Okami, Bayonetta) e conta a história de um grupo de heróis conhecidos como Wonderful Ones. Advindos de várias partes do mundo, eles foram escolhidos para defender a Terra de ameaças alienígenas e boa parte do gameplay é baseada em saber utilizar as várias combinações possíveis ao se controlar um grupo tão grande de heróis.

Entre as novidades, a versão remasterizada promete várias melhorias para garantir a sua facilidade de uso. Diretivas na tela, posicionamento dos sub-menus, pop-ups de informação e várias pequenas mudanças para uma experiência melhor no novo hardware. Dependendo do sucesso da campanha, novos stretch goals serão adicionados para adicionar ainda mais modos ao jogo e serão distribuídos posteriormente. Apoiadores da campanha irão recebê-los gratuitamente.

Com o sucesso da campanha, é esperado que o jogo seja lançado já em abril deste ano, em data a ser anunciada. No presente momento, o arrecadamento já ultrapassa 80 mil dólares, tendo superado a meta para o Switch. A campanha será encerrada no dia 6 de março.
 
Atualização (03/02, 19:30 - Horário de Brasília): A campanha do jogo já ultrapassou a meta para PC e PS4.


Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google