Daemon x Machina será lançado para PC no dia 13 de fevereiro

Jogo de ação com robôs foi lançado anteriormente apenas no Nintendo Switch.

A publicadora XSEED Games anunciou o lançamento de Daemon x Machina no PC. O jogo de ação lançado anteriormente no Switch chega ao PC (via Steam) no dia 13 de fevereiro. Ele custará R$ 109,99, mas poderá ser adquirido na pré-venda por R$ 87,99. Durante o primeiro mês do jogo na plataforma, os jogadores poderão adquirir gratuitamente a roupa Prototype Plugsuit, a skin Prototype Arsenal para o robô e o mesmo conjunto de armas que estava disponível na pré-venda do Switch.


O jogo é descrito da seguinte forma pela empresa:
"Bem vindo ao seu campo de batalha."
Você é um Outer, uma nova raça de humano que apareceu após a calamidade conhecida como Moonfall. Como um mercenário da organização Orbital, você está na linha de frente de uma guerra desesperada pela sobrevivência da humanidade contra os Immortals—IAs corrompdas que se rebelaram contra os seus criadores humanos. Pilotando um robô totalmente customizável conhecido como Arsenal, você deve se aliar a mercenários como você para completar missões e derrotar os Immortals de uma vez por todas. Mas tome cuidado—em uma guerra em que os combatentes são mercenários, os aliados de hoje podem se tornar os inimigos de amanhã.

Das mentes visionárias de Kenichiro Tsukuda e do pioneiro designer de robôs Shoji Kawamori vem uma nova geração de combates de alta velocidade entre robôs.

CARACTERÍSTICAS DO JOGO
  • Voe pelo campo de batalha e participe de combates frenéticos de alto risco com o seu robô enfrentando máquinas corrompidas e os gigantescos Colossal Immortals.
  • Customize totalmente seu robô Arsenal com uma variedade de armas e partes de acordo com as suas especificações exatas.
  • Vasculhe os inimigos que você derrota em busca de partes e armas que você poderá usar direto no campo de batalha.
  • Customize o seu avatar de jogador com uma variedade de opções cosméticas. Passe por cirurgias e receba modificações corporais detalhadas para aprender novas habilidades ao custo da sua aparência humana.
  • Alie-se com jogadores no Modo Co-op online para destruir chefes, ou enfrentar Missões de Exploração juntos em busca de mapear as bases dos Immortal e desbloquear equipamentos poderosos.
  • Batalhe contra outros jogadores em Modo Versus 1 vs. 1 ou 2 vs. 2 e suba os rankings da leaderboard para se tornar o melhor mercenário.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google