Street Fighter V Champion Edition (PC/PS4) tem cópias físicas com conteúdo incompleto no Brasil

Cópias do jogo em disco para o PlayStation 4 foram enviadas sem o código de ativação para liberar o conteúdo novo.

Lançado na última sexta-feira, Street Fighter V Champion Edition é a edição definitiva do jogo de luta da Capcom. Ela conta com todos os 40 personagens do jogo, além de estágios extras e mais de 200 skins para os lutadores. Entretanto, no Brasil, algumas pessoas relataram pelas redes sociais que a versão em mídia física do jogo para o PlayStation 4 está incompleta.


Segundo a Warner Games Brasil, que já está ciente do problema, as primeiras tiragens do jogo não continham o voucher com o código para resgatar o conteúdo adicional. Os consumidores instalam a versão base do jogo normalmente com o disco, mas o conteúdo extra (jogadores, estágios, skins) é todo via DLC.

Em seu perfil no Twitter, a Warner Games Brasil pediu desculpas pelo ocorrido e orientou aos consumidores que guardem o comprovante de compra do jogo e aguardem por orientações para resolver o infortúnio.

Fonte: Warner Games Brasil (via Twitter)

Tecnólogo em Gestão Ambiental, produtor do BlastCast e sincero até demais. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Adora jogos multiplayer que causam discórdia e fogo no parquinho. @XelaoHerege

Comentários

Google
Disqus
Facebook