Sakura Wars (PS4) recebe novo trailer focado em sua história

Uma Tóquio steampunk encontra-se com um esquadrão militar à procura de um novo líder.


A Sega do Ocidente lançou um novo trailer de história para Sakura Wars, contando com uma breve apresentação da premissa e temas do jogo. Além disso, algumas screenshots também foram reveladas, junto de detalhes gerais sobre o RPG.


Confira uma visão geral do jogo:

Sobre

Desde a grande torre do relógio no topo da estação de trem de Ginza, dominando o horizonte da cidade, até o cativante Teatro Imperial, no coração de Tóquio, Sakura Wars exala um mundo rico em inspiração histórica e enriquecido com a fantástica tecnologia steampunk. A era Taisho representa um tempo de prosperidade e otimismo para o Japão, um cruzamento de culturas orientais e ocidentais que cria uma estrutura vibrante para assumir o papel de Seijuro Kamiyama e trazer de volta a Imperial Combat Revue!

Sakura Wars é um reboot que mantém muitos dos recursos que tornaram a aclamada série um sucesso no Japão, graças a sua visão poética, um elenco forte e uma história convincente cheia de intrigas, ação e romance. Nosso mais recente trailer coloca essa representação de Tóquio em 1940 e apresenta a missão de restaurar seu esquadrão e resgatar o prestígio do teatro.




Recursos e Mecânicas

Interpretação Dramática de Personagens - Envolva-se com um elenco colorido através do sistema dinâmico de diálogo LIPS, em que o que você diz e como diz tem um impacto profundo nos relacionamentos dentro e fora do campo de batalha.

Recompensas de Combate Emocionantes - Seus vínculos com os membros da equipe fluem para os combates energéticos que ocorrem ao final de cada episódio, apresentando lutas cheias de ação com robôs gigantes movidos a vapor.

Produção Brilhante de Animação - Sequências animadas maravilhosas, uma trilha sonora exuberante e personagens projetados por pessoas de renome da indústria dos animes e JRPGs te transportarão para uma vibrante Tóquio steampunk dos anos 40.







Confira o trailer:


Sakura Wars chega ao Ocidente no dia 28 de abril de 2020 para o PS4. O jogo já está disponível no Japão desde 12 de dezembro de 2019.

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google