One Piece: Pirate Warriors 4 (Multi): confira os trailers de Doflamingo e Fujitora

Duas das estrelas do arco de Dressrosa são apresentadas.


A Bandai Namco lançou dois novos trailers de One Piece: Pirate Warriors 4. Focados no vilão do arco de Dressrosa, Donquixote Doflamingo, e no Almirante Issho (Fujitora) da Marinha, o elenco do jogo se mostra cada vez mais vasto.


Confira uma visão geral dos personagens:

Donquixote Doflamingo

O Shichibukai que também é rei de Dressrosa. Seu nome verdadeiro é Don Quixote Doflamingo, também conhecido como Demônio Celestial, ou "Joker" no submundo. Ele produz Frutos do Diabo artificiais chamado "SMILEs". Exercendo o poder do Ito Ito no Mi, Doflamingo pode gerar fios que e podem manipular seres humanos, cortar qualquer objeto e até levitá-lo. Apesar de ser cruel e brutal, ele chama seus oficiais de "família" e os trata com bondade.

Tipo de Ação: Aérea - O Doflamingo exerce o poder do Ito Ito no Mi para manipular cordas afiadas. Ele pode dominar o campo de batalha usando os ataques consecutivos de suas marionetes, e controlar os inimigos usando sua técnica Parasita. Ele também pode usar suas habilidades para voar.




Issho (Fujitora)

Um Almirante do QG da Marinha. O nome verdadeiro dele é Issho. Como um espadachim cego que usa uma bengala como arma, sua especialidade é poder sacar sua espada com a mão oposta. Ele é fiel à missão, mas age segundo seu próprio senso de justiça e acredita que os sete Shichibukai devem ser abolidos. Ele é um usuário avançado do Fruto do Diabo que manipula a gravidade à vontade. Ele pode fazer objetos flutuarem no ar e até soltar meteoritos.

Tipo de Ação: Poder - Como usuário avançado do Zushi Zushi no Mi, Fujitora pode manipular a gravidade. Luta usando um ataque normal de alta velocidade, desembainhando sua espada e cortando seus inimigos, além de um ataque carregado que usa a gravidade para atacar com pedras e meteoritos que caem do céu.


One Piece Pirate Warriors 4 será lançado para PS4, Xbox One e Switch no dia 26 de março de 2020 no Japão. No Ocidente, teremos o lançamento um dia depois, no dia 27 de março de 2020, com a adição de uma versão para PC. 

Fonte: Gematsu

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google