Atualização da PS Store: Mega Man Zero/ZX Legacy Collection, One Punch Man, Space Channel 5 e mais

Mega Man está ganhando mais uma coletânea.



Depois dos jogos clássicos e de 16-bits, Mega Man está ganhando mais uma coletânea. Desta vez, o pacote, que chega à PS Store na próxima semana, reúne seis títulos das séries Zero e ZX. Outras novidades da loja virtual são a estreia de One Punch Man no mundo dos games e o tão aguardado retorno de Ulala em Space Channel 5. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

Bloodroots

Em Bloodroots, o mundo é sua arma — improvise e adapte-se a este balé violento, em uma missão de vingança pelo Weird West. Traído e dado por morto, Mr. Wolf quer encontrar seu assassino e se vingar — mas está sozinho.

Disponível para PS4 em 28/02


Bucket Knight

Bucket Knight é um game clássico de plataforma. Até os cavaleiros precisam pagar impostos, empréstimos e pensão. Ajude um cavaleiro corajoso, mas sem nome, a encontrar o Santo Graal (e fazer uma grana). Explore masmorras, mate inimigos, evite armadilhas e continue vivo, e rico.

Disponível para PS4 em 28/02


Coffee Crisis

Coffee Crisis é um jogo de pancadaria neo-rogue que coloca você na pele de um dos únicos baristas da Terra com heavy metal o bastante correndo pelas veias para defender o planeta de um ataque alienígena. Jogue sozinho ou com um amigo por oito ambientes, do seu café típico até o espaço sideral.

Disponível para PS4 em 28/02


Ganbare! Super Strikers

Faça sua estratégia e crie o caminho até a vitória, tornando-se o melhor jogador de futebol. Ganbare! Super Strikers é uma mistura inovadora entre RPG tático e futebol. Vença partidas para subir de nível e receba mais equipamento para aprender novas habilidades, aumentar os atributos de seus jogadores ou protegê-lo contra efeitos.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 25/02


Grizzland

Bem-vindo ao Grizzled Planet, um game de plataforma de mundo aberto apresentado em estilo retrô e cheio de desafios das antigas. Explore sem indicadores para descobrir áreas secretas. Equipe-se com itens e habilidades únicas, como poder encolher ou aumentar de tamanho, explodir e se remontar. Apenas pela tentativa e erro você poderá derrotar os Dinos inimigos em combates épicos e aprender a verdade sobre Grizzland.

Disponível para PS4 em 25/02


Hayfever

Ajude Thomas, o carteiro alérgico, a juntar toda a correspondência perdida deste game de plataforma em 2D. Em Hayfever, você controla Thomas — um jovem carteiro com uma sólida ética de trabalho. Há apenas um probleminha… Thomas possui alergias terríveis.

Disponível para PS4 em 25/02


Hero Must Die. Again

Você é o herói e sua última lembrança é de ter conseguido matar o demônio Guile, assim salvando o mundo. Entretanto, você pereceu no processo e agora não consegue se lembrar dela, por quem lutou contra o demônio. Os deuses deram-lhe mais cinco dias para acertar suas contas, mas o tempo logo acabará e você fica mais fraco enquanto o tempo passa.

Disponível para PS4 em 26/02


House Flipper

House Flipper é a sua chance de ser uma equipe de reforma imobiliária de uma pessoa só. Compre, concerte e reforme casas devastadas. Dê a elas uma segunda vida e venda com lucro. Experimente como é a vida de designes de interiores e estilistas de decoração. Expresse o seu estilo. Compre um apartamento vazio e sua mobília ou apenas concentre-se em reformas e reparos.

Disponível para PS4 em 25/02


Infliction: Extended Cut

Ande por um pesadelo interativo que se passa em um lar outrora feliz. Descubra o triste mistério escondidos nas mensagens, arte e outros vestígios de vida doméstica, enquanto tenta sobreviver a encontros com uma entidade incansável, no caminho da absolvição.

Disponível para PS4 em 25/02


Mega Man Zero/ZX Legacy Collection

Mega Man Zero/ZX Legacy Collection junta seis títulos clássicos em um só pacote: Mega Man Zero 1, 2, 3 e 4, além de Mega Man ZX e ZX Advent. A coleção também vem com o Z-Chaser, modo exclusivo criado para ela.

Disponível para PS4 em 25/02


MX Nitro: Ultimate Edition

MX Nitro: Unleashed convida você ao paraíso das corridas de moto. O jogo expande o original, MX Nitro, com novas pistas, chefes e trajes.

Disponível para PS4 em 27/02


One Punch Man – A Hero Nobody Knows

O game de estreia de One Punch Man finalmente será lançado. Mergulhe em uma experiência de luta dinâmica com os amados personagens da primeira temporada da série. Jogue como seu herói favorito ou torne-se um. Crie seu próprio avatar e escolha poderes e habilidades.

Disponível para PS4 em 28/02


Ritual: Crown of Horns

Ritual: Crown of Horns é um abatedouro, um game de ação veloz que se passa numa versão alternativa do velho oeste, uma versão demoníaca da fronteira. Este título com inspiração arcade conta a história de uma dupla incomum: um caçador de recompensas que voltou dos mortos querendo vingança e uma bruxa que o ajuda com uma série de rituais poderosos, mas que tem suas próprias motivações.

Disponível para PS4 em 28/02


Space Channel 5 VR Kinda Funky News Flash!

A dança é o seu poder para proteger a Terra de aliens invasores. O lendário jogo de ritmo do Sega Dreamcast, Space Channel 5, chega para a realidade virtual como Kinda Funky News Flash! A sua tarefa é dominar uma série de poses que salvarão vidas enquanto acompanha o ritmo das músicas. Viva o retorno de Ulala!

Disponível para PS VR em 25/02


Spartan Fist

Lute até alcançar o reconhecimento, fortuna e glória neste roguelite em primeira pessoa. O objetivo é recuperar a famosa Spartan Fist. Navegue por áreas diferentes sempre que jogar e mergulhe em um mundo brutal pixelado enquanto tenta chegar ao topo.

Disponível para PS4 em 28/02


Stab Stab Stab!

Stab Stab Stab! é um multiplayer local para até quatro pessoas. Jogue como fleshbirds explosivos com bicos afiados. Tente estourar seus amigos no modo versus ou juntos lutem contra uma horda de cronenbirds.

Disponível para PS4 em 28/02


Tempest

Tempest é um RPG de ação pirata em um mundo aberto, oferecendo a liberdade de passear por três áreas enormes e cheias de colônias e fortes, além de centenas de missões e navios para saquear. Faça comércio, lute, explore sozinho ou com amigos.

Disponível para PS4 em 25/02


Two Point Hospital

O sucesso de administração hospitalar chega aos consoles pela primeira vez. Crie incríveis centros de saúde, decore-os como quiser, cure doenças incomuns e gerencie os funcionários conforme aumenta a sua organização.

Disponível para PS4 em 25/02


Vasilis

Vasilis é um game de aventura desenhado à mão, em que a personagem principal perdeu o marido no centro rebelde da cidade. Para piorar a situação, o mundo mergulhou em caos, com tumultos constantes, incêndios diários e pessoas morrendo. O jogo é inspirado por eventos políticos da Ucrânia de 2014.

Disponível para PS4 e PS Vita em 26/02



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google