Atualização da PS Store: Granblue Fantasy: Versus, Under Night In-Birth Exe:Late [cl-r] e mais

O novo jogo de luta desenvolvido pela Arc System Works e a equipe da Cygames está chegando ao PlayStation 4.



Os amantes dos jogos de luta têm motivos para comemorar na próxima semana. A PS Store receberá o novo título desenvolvido pela pela Arc System Works e a equipe da Cygames. Granblue Fantasy: Versus promete ser fácil de aprender, mas difícil de dominar. Já para quem prefere outros gêneros, a loja virtual também será abastecida com o hilário 60 Seconds! e o perturbador Pathologic 2. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

60 Seconds!

60 Seconds! é uma comédia atômica de sobrevivência. Colete suprimentos e resgate sua família antes que a bomba exploda. Fique vivo em seu abrigo nuclear. Faça decisões difíceis, divida a comida e mate baratas radioativas.

Disponível para PS4 em 06/03


Amoeba Battle – Microscopic RTS Action

Amoeba Battle é um novo tipo de game de estratégia em tempo real, em que você controla amebas versáteis em uma batalha microscópica. Ao contrário de outros RTS, não há bases para construir — novas amebas são criadas pelo milagre da fissão binária.

Disponível para PS4 em 03/03


Breeder Homegrown: Director’s Cut

Breeder Homegrown é um game de terror curto, sobre uma família lidando com uma estranha criatura através das gerações. Você encontrará puzzles, mas o jogo tem uma forte ambientação, música e diálogos. Nesta versão Director’s Cut, os diálogos foram melhorados, alguns bugs removidos e se você procurar bem, encontrará surpresas.

Disponível para PS4 e PS Vita em 06/03


Dogfighter – WW2

Um novo battle royale aéreo chegou, desta vez, baseado na Segunda Guerra Mundial. Faça parte dos combates de até 40 pessoas, com aviões como o Mustang, Spitfire, Messerschmitt e Zerosen. Além de pilotá-los, também é possível customizar os veículos como preferir para que você governe os céus.

Disponível para PS4 em 03/03


Granblue Fantasy: Versus

Leve as batalhas a novas alturas no PlayStation 4. O lendário estúdio de jogos de luta, Arc System Works e a equipe da Cygames se juntaram para trazer o universo Granblue Fantasy ao seu console em um game cheio de ação. Granblue Fantasy: Versus tem um elenco diverso e colorido, cada um com seu próprio estilo de luta, fácil de aprender e difícil de dominar.

Disponível para PS4 em 03/03


Holfraine

Holfraine é um game de tiro em terceira pessoa com vários personagens para escolher. Jogue com seus amigos e derrote a equipe inimiga em partidas cheias de elementos dinâmicos. Tome o controle de Holfraine, a fonte de energia mais valiosa e cobiçada do universo.

Disponível para PS4 em 03/03


Pathologic 2

Pathologic 2 é um thriller dramático sobre uma terrível doença em uma cidade rural afastada. Você é um curandeiro e para salvar as pessoas terá que sobreviver neste estranho e escuro mundo, onde a comida e os remédios são escassos.

Disponível para PS4 em 06/03


Syrup and the Ultimate Sweet

Syrup encontra um golem de doce em seu porão. Será que os dois serão amigos para completar o Ultimate Sweet? Em uma cidade mágica vive uma alquimista de doces, Syrup, de onde ela veio? Quem poderia tê-la criado? Descubra!

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 04/03

Under Night In-Birth Exe:Late [cl-r]

Governe a noite e controle uma experiência de luta mais profunda do que nunca. Escolha entre 21 personagens diferentes — incluindo o novo Londrekia —, todos com golpes originais. Enfrente os desafios nos modos online, arcade, story e training.

Disponível para PS4 em 05/03


É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google