Atualização da PS Store: Dreams, Darksiders Genesis, Yakuza 5 Remastered e mais

Sua imaginação é o limite no principal lançamento da próxima semana.



Você já sonhou em trabalhar na indústria de games e desenvolver suas próprias aventuras digitais? Agora poderá ter um gostinho dessa experiência com Dreams, o grande destaque da próxima semana na PS Store. Além de criar os jogos, será possível compartilhá-los com a comunidade e conhecer os projetos de outras pessoas. A loja virtual recebe ainda  Darksiders Genesis e mais alguns capítulos remasterizados de Yakuza. Confira, a seguir, os principais lançamentos e já comece a planejar a jogatina.

The Adventures of 00 Dilly

O melhor manequim de teste de colisões ganha vida. Ajude Dilly a mostrar suas habilidades, enquanto o arremessa pelo Grand Canyon com todo tipo de engenhoca. Colecione pontos, encontre tesouro e voe alto até maior pontuação com Dilly.

Disponível para PS4 em 11/02


AO Tennis 2

AO Tennis 2 é a única experiência de tênis criada pela e para a sua comunidade. Crie seus próprios jogadores, estádios e partidas lendárias. Entre na competição para alcançar o topo do tênis mundial com o Career Mode.

Disponível para PS4 em 11/02


Azur Lane: Crosswave

No meio da rotina de treinamento normal de cada nação, um exercício militar conjunto foi realizado. Apenas poucos de cada país foram escolhidos para participar deste evento rigoroso. Mas, como tudo foi criado? Existem motivos escusos em jogo?

Disponível para PS4 em 13/02


Darksiders Genesis

Darksiders Genesis rasga pelo inferno e de volta, com tiros e espadas para todo lado. Genesis nos dá a primeira olhada no mundo de Darksiders antes dos eventos do game original. Além disso, inclui o quarto e último cavaleiro, Strife, além de jogabilidade cooperativa pela primeira vez na história da franquia.

Disponível para PS4 em 14/02


Dreams

Se pode sonhar, pode jogar! Explore e jogue em um Dreamiverse em expansão contínua, com jogos, música, arte e tudo que existe entre e além dessas coisas. Aprenda a criar, animar e compor música para seus próprios jogos com tutoriais fáceis de acompanhar – e depois compartilhe suas idéias em uma rede social de criatividade.

Disponível para PS4 em 14/02


Glass Masquerade 2: Illusions

Glass Masquerade 2: Illusions é uma coleção onírica de quebra-cabeças artísticos para você montar enquanto relaxa. Mergulhe na toca do coelho do abstrato e fantasioso, montando fragmentos de mosaicos de vidro para resolver sonhos e charadas. Aproveite imagens barrocas da imaginação do século 20 em puzzles complexos.

Disponível para PS4 em 11/02


Hidden

Preso em um asilo para criminosos insanos, a única maneira de sobreviver é encontrar as três chaves para escapar sem ser morto pelos outros detentos. Você tem uma lanterna, mas ligá-la na hora errada atrai a atenção dos demais, então a use com cuidado. Conseguirá fugir e contar sua história para o mundo?

Disponível para PS4 em 13/02


Pawarumi

Pedra-papel-tesoura… com lasers. Vingue as pessoas de sua terra neste emocionante game de tiro. Pawarumi se passa em um universo futurista-retrô pré-Colombiano. Controle a poderosa nave Chukaru e suas três armas únicas.

Disponível para PS4 em 11/02


Project Starship

Controle Garret ou Gwen, pilotos encarregados de salvar seu mundo de um antigo mal. Fuja, adapte-se e sobreviva à desafios gerados aleatoriamente. Derrote deuses e demônios em um game de tiro estilo bullet-hell imprevisível e mergulhe fundo para enfrentar o olho escondido que tudo vê.

Disponível para PS4 em 11/02


Reed Remastered

Há muito tempo em um lugar misterioso e belo, um supercomputador criou o mundo digital que agora está deteriorando. Em uma tentativa final para prevenir o fim de tudo, uma pequena criatura chamada Reed foi criada. Toda a existência agora depende de você e suas habilidades.

Disponível para PS4 e PS Vita (Cross-Buy) em 11/02


Spaceland

Um game de estratégia em turnos que revive a tradição dos antigos jogos de tática sci-fi. Menos cobertura, mais ação. Pouse em um planeta perdido e mostre aos mutantes do que você é feito. Atire, chute, exploda e destrua. Junte a equipe de guerreiros mais fortes e descubra os mistérios do território místico.

Disponível para PS4 em 14/02


Underhero

Underhero é um RPG de plataforma em que o herói escolhido se foi e um assecla do rei maligno se torna o novo salvador do mundo. Use combate bem cronometrado para derrotar inimigos enquanto se aventura pelas terras, enfrente chefes estranhos e salve o Chestnut Kingdom do seu patrão do mal, Mr Stitches.

Disponível para PS4 em 11/02


Yakuza 3 Remastered

Como parte da Yakuza Remastered Collection, aproveite Yakuza 3 com conteúdo restaurado em 1080p e 60 fps. Em uma missão para abandonar seu passado sangrento, Kazuma Kiryu e sua filha adotiva, Haruka Sawamura, partem para Okinawa para gerenciar o Morning Glory Orphanage. Mas o perigo segue Kiryu e o Morning Glory Orphanage logo se encontra no meio de uma briga por poder.

Disponível para PS4 em 11/02


Yakuza 5 Remastered

Como parte da Yakuza Remastered Collection, aproveite Yakuza 5 com conteúdo restaurado em 1080p e 60 fps. A nova paz de Kazuma Kiryu como um motorista de táxi comum acaba abruptamente. Forçado a encarar seu passado novamente, o Dragão de Dojima retorna ao submundo criminoso para proteger quem ele ama.

Disponível para PS4 em 11/02



É jornalista e obcecado por games (não necessariamente nessa ordem). Seu vício começou com uma primeira dose de Super Mario World e, desde então, não consegue mais ficar muito tempo sem se aventurar em um bom jogo. Diretor de Redação do Nintendo Blast.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google