Murder by Numbers (PC/Switch) será lançado no PC no dia 6 de março

Jogo de investigação criminal com puzzles estilo Picross chega ao Steam no mês que vem.


A publicadora The Irregular Corporation anunciou a data de lançamento de Murder by Numbers. O jogo de investigação desenvolvido pela Mediatonic será lançado no dia 6 de março no PC (via Steam), um dia após chegar ao Switch. Além do anúncio, a empresa disponibilizou um novo vídeo com a animação de abertura.


O jogo é descrito da seguinte forma:
Resolva Pixel Puzzles para encontrar pistas.
Use essas pistas para interrogar as testemunhas.
Abra caminho para chegar à verdade...
...e desvendar o mistério de Murder by Numbers!

Los Angeles, 1996. Honor Mizrahi era só uma atriz de um show de detetive famoso. Mas quando o seu chefe aparece morto apenas minutos antes de demití-la, ela se vê estrelando a sua própria investigação de um assassinato. Aliando-se com SCOUT, um robô para fins de reconhecimento descartado depois de um misterioso incidente, ela parte em uma jornada para limpar o seu nome – e assim nasce uma nova dupla de detetives!

Investigue uma variedade de assassinatos por estúdios de TV, shows de glamurosos de entrega de troféus, clubs de drags, e mais – tudo ao som de uma trilha cheia de energia do famoso compositor Masakazu Sugimori (Phoenix Wright: Ace Attorney, Ghost Trick, e Viewtiful Joe).

Descubra uma conspiração sinistra interrogando uma grande variedade de personagens estranhos e maravilhosos, desenhados pela incomparável Hato Moa, criadora de Hatoful Boyfriend.

A moda dos anos 90! Batidas alegres! Atrevimento a mais de 1000! Piadas questionáveis! Drag queens! Tudo isso e muito mais aguarda… em Murder by Numbers!
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google