Dandara (Multi) receberá atualização gratuita "Trials of Fear Edition", confira o trailer

Novas áreas, história expandida e mais serão adicionados ao criativo metroidvania brasileiro.


A publicadora Raw Fury e a desenvolvedora brasileira Long Hat House revelaram que Dandara receberá uma atualização gratuita em comemoração ao seu segundo aniversário. De nome Trials of Fear Edition, a expansão adicionará uma área inédita com novos poderes, inimigos e chefes, história retrabalhada, 16 novas músicas e várias alterações de qualidade de vida. Um teaser trailer mostra algumas das novidades.


Dandara é um título de ação e plataforma 2D com aspectos de metroidvania. O jogo se passa em um "mundo sem direção" e a jogabilidade é focada em saltar pelos cenários cuja gravidade muda constantemente. Produzido pelo estúdio mineiro Long Hat House, o título usa como inspiração alguns fatos históricos do Brasil — a protagonista é inspirada em Dandara, esposa de Zumbi dos Palmares. O jogo já está disponível no PC, PlayStation 4, Xbox One, Switch, iOS e Android, e a atualização gratuita tem previsão de ser lançada em breve.

Fonte: Raw Fury 

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google