Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 10/02 a 14/02

Uma boa semana para quem gosta de jogar partidas de tênis virtual e para quem deseja encarar mais um capítulo da franquia Darksiders.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

AO Tennis 2 - 11 de fevereiro

UM JOGO CRIADO PARA VOCÊ E POR VOCÊ
• Use as ferramentas de edição abrangentes da Academia e crie um jogador igual a VOCÊ, e crie suas próprias quadras, ou baixe milhares de criações da comunidade.

OS MELHORES JOGADORES DO MUNDO
• Compare seu desempenho com os craques dos circuitos do ATP e da WTA, incluindo Rafael Nadal, Ash Barty, Angelique Kerber e muitos outros.

MODO CARREIRA TOTALMENTE REMODELADO
• Lidere os rankings mundiais na carreira individual ou em dupla com um amigo. Gerencie sua Reputação, os patrocinadores e seu desempenho para chegar ao topo.

NOVOS MODOS DE JOGO
• Reviva partidas lendárias ou crie novos desafios usando o editor de cenários.


The Adventures of 00 Dilly - 12 de fevereiro

Viva as aventuras de 00 Dilly!

O boneco de testes 00 Dilly suportou inúmeros testes de impacto nos anos 1950, mas acabou jogado no lixão sem maiores considerações. Porém, alguns alienígenas confusos acabaram, sem querer, fazendo-o vir à vida. Agora Dilly quer provar ao mundo que ele é o boneco de testes perfeito para qualquer tipo de teste. Prepare-se para lançar 00 Dilly o mais longe que puder pelo Grand Canyon com os dispositivos mais estranhos e malucos. Prepare-se para ter aventuras emocionantes com 00 Dilly!


Project Starship - 12 de fevereiro

Rebenta caminho através de uma galáxia de possibilidades!

Assume o papel de Garret ou Gwen, pilotos encarregues de salvar o mundo de um mal ancestral. Esquiva-te, adapta-te e sobrevive a desafios gerados aleatoriamente que nunca se repetem. Abate deuses e demônios num inferno de balas imprevisível e mergulha no desconhecido para enfrentares o Olho Oculto que tudo vigia!


Reed Remastered - 12 de fevereiro

Há muito tempo, em um mundo belo e misterioso, um antigo supercomputador criou o mundo digital que agora está desmoronando. Em um esforço final para impedir o fim iminente do espaço virtual, uma pequena criatura chamada Reed foi criada para salvar o mundo.

Ajude a Reed a coletar cubos de informações para recalibrar o mundo e reiniciar o sistema. Escape de inimigos e armadilhas ao longo do caminho para avançar com sucesso para o próximo mundo!

O mundo virtual agora depende inteiramente de você e suas habilidades nas plataformas!

Recursos:
* 50 níveis para conquistar
* Bela arte pixel
* Música ambiente ao coletar cubos
* Armadilhas únicas em toda a aventura


Super Mega Space Blaster Special Turbo - 12 de fevereiro

Estamos em 2051. A Terra está quase morta, uma bagunça poluída quase inabitável de poluição e piche. Controle remotamente os blasters espaciais de uma Terra moribunda. Lute em épicas batalhas espaciais contra todos os tipos de naves alienígenas estranhas. Resgate blastronautas fofos da captura alienígena. Extermine as forças alienígenas e domine seu planeta para dar à humanidade um novo lar. O tempo está se esgotando. Você tem o que é preciso para se tornar o melhor piloto de blaster espacial e o salvador da raça humana?


Darksiders Genesis - 13 de fevereiro

DARKSIDERS GENESIS é um jogo de ação e aventura que trilha um caminho pelo Inferno com muitas armas disparando e espadas empunhadas. Genesis dá aos jogadores a oportunidade de conhecer o mundo de DARKSIDERS antes dos eventos do jogo original, além de apresentar o quarto e último cavaleiro: CONFLITO. O modo de jogo cooperativo também faz sua estreia na franquia.


Underhero - 14 de fevereiro

Underhero é um RPG de plataformas onde um herói escolhido fracassou e um subalterno do rei malvado assume o lugar de novo herói de forma relutante. Usa combate à base de timing para derrotar inimigos, aventurar por territórios, enfrentar bosses bizarros e salvar o Chestnut Kingdom do seu próprio boss malvado: Mr Stitches!

Características principais:

Uma aventura RPG em duas dimensões, com uma brilhante pixel art e estética de cartoon

Salta, corta, esquiva-te, conversa e suborna numa aventura fantástica com um toque de sátira

Combate por turnos... sem turnos! As ações precisas são as tuas armas mais fortes

Sobe de nível, resolve puzzles e descobre segredos num mundo repleto de amigos, inimigos e habitantes estranhos


Spaceland - 14 de fevereiro

É provavelmente a estratégia em turnos mais dinâmica no bom e velho estilo dos jogos. Menos coberturas, mais ação. Pouse em um planeta perdido e mostre aos mutantes do que você é feito. Atire, chute, exploda e destrua. Você montará a equipe mais destemida de combatentes e desbravará os mistérios do planeta místico seguindo as melhores tradições de ficção científica.


Glass Masquerade 2: Illusions - 14 de fevereiro

Glass Masquerade 2: Illusions é uma coleção fabulosa de puzzles artísticos que terás de compor a um ritmo relaxado. Entra nesta bizarra toca do coelho e junta fragmentos de vidro tingido para desvendares enigmas e sonhos. Aprecia os detalhes barrocos de imaginação retirada do século XX em puzzles mais complexos do que os originais.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google