Call of Duty: Modern Warfare (Multi): segunda temporada já está ativa e traz novos mapas, armas e itens cosméticos

A nova temporada traz também Ghost, personagem clássico da franquia, como Operador jogável nos modos multiplayer.


Após uma primeira temporada de relativo sucesso, os fãs mal podiam esperar pela nova leva de conteúdos para Call of Duty: Modern Warfare (Multi). Iniciada em 11 de fevereiro, a segunda temporada do jogo de tiro da Infinity Ward traz uma bela seleção de conteúdos gratuitos e pagos para os jogadores.


Um novo Passe de Batalha está disponível. O PB oferece acesso a 100 escalões inéditos, oferecendo 100 itens totais para quem comprar o passe premium e desbloqueio imediato do Operador Ghost, personagem clássico de Call of Duty. Duas novas armas também foram disponibilizadas para todos os jogadores, bastando alcançar os níveis de escalão do Passe de Batalha. O rifle de assalto Grau 5.56 e a submetralhadora Striker 45 são gratuitas e não exigem a compra da versão premium do PB. Quem optar por não adquirir o passe (1100 CoD Points, equivalentes a R$9.99), terá apenas alguns itens grátis sendo concedidos ao subir de níveis no PB da temporada. É importante frisar que a grande maioria dos prêmios pagos são apenas opções cosméticas e não oferecem vantagem durante as partidas para quem os obtiver.



Novos mapas foram disponibilizados, sendo eles Rust e Atlas Superstore (modalidades 6x6), Zhokov Boneyard (para o modo Guerra Terrestre) e Bazar (para o modo Atirador). A Infinity Ward já prometeu novos mapas para a temporada atual, embora não tenha informado uma data específica para suas chegadas.

Durante o decorrer da temporada, que deve durar aproximadamente 56 dias, novas modalidades e listas de jogos serão adicionadas periodicamente para manter o interesse dos jogadores. Há ainda uma terceira arma inédita programada e novos pacotes de Operadores para compra com CoD Points. que chegarão à loja dentro do jogo durante as próximas semanas.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google