Atualização da Xbox Live/Microsoft Store - 03/02 a 07/02

Corridas offroad, campeonatos de motocross e matança de zumbis.


Salve, galera. Hora de conferir as novidades da semana na Xbox Live.

Zombie Army 4: Dead War - 4 de fevereiro

As hordas de Hitler estão de volta neste arrepiante jogo de tiro dos criadores de Sniper Elite 4! À tua espera estão inimigos ocultos abomináveis, armas épicas e uma aterradora nova campanha para 1-4 jogadores passada na Europa dos anos 1940, enquanto lutas para salvar a humanidade do Armagedão dos mortos-vivos!

A resistência derrotou o Hitler Zombie e enviou-o para o Inferno - mas os mortos reergueram-se novamente com ainda mais apetite do que antes! Continua a história alternativa da Trilogia Zombie Army em enormes níveis novos, e descobre um plano obscuro que levará a Brigada de Sobreviventes através de Itália e mais além!

Desfruta de um sistema de balística de definiu um gênero, cria o assassino que melhor se adequa ao teu estilo de jogo e recolhe o poder do fogo, relâmpagos e essência divina à medida que evoluis as tuas armas para combater os mortos. Quando a horda te cercar, destrói-os em pedaços com combate corpo a corpo melhorado e golpes de arrancar carne!


Offroad Racing - Buggy X ATV X Moto - 4 de fevereiro

Offroad Racing oferece uma grande seleção de veículos de todos os terrenos para fugir da vida rotineira. Corra ao lado de um quad bike, buggy ou motocross em corridas e aproveite a mudança de cenário enquanto explora pistas offroad imersivas.

5 Modos de jogo singleplayer 
6 Modos multiplayer local
4 modos multiplayer online
Belíssimas pistas offroad
Pilotos malucos


Monster Energy Supercross 3 - The Official Videogame - 4 de fevereiro

Reviva a temporada 2019 do AMA Monster Energy Supercross com 100 pilotos das categorias 450SX e 250SX, 15 estádios e pistas oficiais e, pela primeira vez, você terá a oportunidade de unir-se às equipes oficiais Supercross do campeonato 2019 no modo carreira.
Prepare-se para uma incrível aventura cooperativa no novíssimo complexo inspirado nas pistas de teste oficiais do Supercross!

Jogar online agora é mais divertido com a inclusão de servidores dedicados! Desafie seus amigos em uma sala pública ou privada, ou jogue como diretor da corrida!

Crie, compartilhe e baixe uma infinidade de pistas com o editor de pistas. Crie a pista dos seus sonhos ou vote na sua preferida e baixe-a.

Corra como uma pilota para vencer o próximo Supercross!

Nova física terrestre e aérea, novos modelos de pilotos e novas animações criarão uma experiência mais imersiva e farão você curtir o melhor do mundo Supercross!


The Dark Crystal: Age of Resistance Tactics - 4 de fevereiro

Em O Cristal Encantado Tático: A Era da Resistência, você irá liderar uma inexperiente resistência de Gelflings contra seus soberanos opressores, os Skeksis, ao longo de mais de 50 batalhas únicas de RPG tático em turnos. Ao longo da jornada, você irá recrutar e personalizar novos aliados ao atribuir profissões a eles, modificar suas habilidades e vesti-los com equipamentos para garantir a vitória. Com 14 personagens jogáveis, incluindo rostos familiares do filme clássico e da nova série original da Netflix, você pode criar suas próprias equipes e elaborar estratégias vitoriosas para derrubar o governo dos Skeksis e trazer a luz de volta ao lar dos Gelflings, Thra!

Um Conto de Fadas Distorcido: explore a grande fantasia repleta de criaturas místicas das terras longínquas do mundo vibrante de Thra, onde as vidas dos inocentes Gelflings estão sendo consumidas em busca de essência pelos cruéis Skeksis. Una tribos de Gelflings e leve a rebelião ao sucesso! Ou à derrota...

Batalhas Táticas Estratégicas : Junte-se à resistência e vivencie combates táticos de RPG e de múltiplas camadas. Unidades personalizáveis para lutas específicas, com equipamentos exclusivos e diversas habilidades em um amplo sistema de profissões. Use lábia, planejamento e até mesmo o terreno para dominar inimigos superiores!

Os Clãs de Thra: Thra é repleta de diversos lares de Gelflings e ambientes imprevisíveis, de desertos áridos a florestas verdejantes, cada um tão perigoso quanto magnífico. Aventure-se pelas terras selvagens dos sete clãs de Gelflings para uni-los e obter benefícios estratégicos exclusivos.


Monster Viator - 5 de fevereiro

Ele não sabe quem ele é, mas Culter é misteriosamente capaz de se comunicar com monstros. Ele logo encontra Aira, uma pastora que controla monstros com uma harpa e juntos eles partem para uma jornada para descobrir as memórias dele. Uma aventura de conto de fadas com um herói lendário, mil monstros, uma Fonte da Verdade e uma bruxa se revela!

Monte um dragão e voe pelos céus ou em uma jangada rio abaixo! A arte pixel atraente dá vida à sua aventura. Viaje com mais de 20 monstros, cada um com habilidades e personalidades exclusivas. Aguente firme e reserve um tempo para explorar as masmorras desafiadoras e tudo o que esse RPG de fantasia tem a oferecer!


7th Sector- 5 de fevereiro

Bem-vindo ao 7th Sector, num misterioso mundo cyberpunk. Mergulhe neste percurso intrincado, resolvendo diferentes enigmas, enfrentando os perigos e recolhendo informações dispersas para descobrir a história deste mundo.

Adquira controlo sobre várias personagens diferentes, cada uma com as suas próprias capacidades que podem ajudá-lo a navegar pelos dispositivos e máquinas do mundo. Algumas das suas escolhas e ações irão determinar o final do jogo.

Prémios:
- Best Indie Game (DevGAMM 2019)
- Excellence in Visual Art (DevGAMM 2019)


Classic Snakes Adventures - 5 de fevereiro

Um relançamento em 4K do clássico jogo retrô de cobras, introduzido em 97. Refeito com uma linda arte 2D desenhada à mão e uma cobra 3d. A mecânica da cobra é completamente nova. Essa cobra 3d pode dobrar, mudar de tamanho e velocidade durante o jogo, algo que você não verá em outros jogos de cobra. Um jogo de última geração com a jogabilidade retrô amada da cobra de 97.

Morda o seu caminho através de 100 rodadas incríveis em 5 mundos com 20 chefes diferentes! A missão é fácil: evite todos os obstáculos e coma as frutas restantes. O réptil aumentará o tamanho e a velocidade depois de comer, especialmente se você comer a carne. Refrigerantes podem torná-lo menor novamente. Se você tocar em um turbo buster, sua velocidade aumentará rapidamente por alguns segundos; portanto, tente não bater!
Letras de bônus aparecem durante sua quest ágil. É melhor você obtê-las, porque se você completar a palavra "bônus", receberá seus corações recarregados e pontos de bônus massivos.


Cruz Brothers - 5 de fevereiro

Atenção lutadores ao redor do mundo!

Você está pronto para um combate de pura adrenalina? Uma história de sangue, suor e lágrimas está pronta para se desenrolar diante de você - Cruz Brothers Edição Escola de Combate, a versão mais recente do jogo de luta dramático, desenhado à mão e de ritmo acelerado está aqui!

No Cruz Brothers, todas as atualizações do primeiro ano estão incluídas no preço total do jogo.
Nossas atualizações mais importantes serão chamadas de "Campos de treinamento", cada um com seu próprio tema e objetivo. Alguns CAMPS atualizarão a funcionalidade do jogo, outros a mecânica. Claro, haverá CAMPS que adicionarão um conteúdo extra totalmente novo!

Abaixo você pode aprender mais sobre eles.

Campos Lançados
CAMPO ESCOLA DE COMBATE 2 - Melhorias na Mecânica da Luta.
CAMPO ESCOLA DE COMBATE 1 - Melhorias na Mecânica da Luta.

Próximos Campos [Incluído no preço total do jogo]

CAMPO CONECTIVIDADE - Jogabilidade On-line.
CAMPO NOVATOS 1 - Uma nova equipe de lutadores.
CAMPO GLAMOUR - O lançamento de um pacote massivo de itens personalizáveis para todos os lutadores.
CAMPO ESCOLA DE COMBATE 3 - As últimas melhorias e mudanças na Mecânica de Luta do primeiro ano.


Todas as descrições foram retiradas diretamente da Microsoft Store

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google