Fairy Tail (Multi) tem lançamento adiado para junho

O adiamento dará mais tempo para a Gust melhorar a experiência do RPG.


A Koei Tecmo anunciou que Fairy Tail terá seu lançamento adiado para realizar uma série de melhorias. Antes previsto para março, o RPG baseado em turnos desenvolvido pela Gust (série Atelier) deve chegar ao PC no dia 25 de junho, e ao PS4 e Switch em 26 de junho.


Baseado na franquia de mangá e anime homônima, Fairy Tail coloca o jogador no controle de vários magos. Além do protagonista, Natsu, a equipe de personagens jogáveis conta com Lucy, Gray, Erza, Wendy, Juvia, Gajeel, Kagura, Ichiya, Sting, Rogue, Sherria, Jellal, Laxus e Mirajane.

Em nota, a empresa afirma que o atraso servirá para garantir a qualidade da experiência. Melhorias nos efeitos visuais das magias e eventos de história e alterações no balanceamento do jogo são mencionadas como algumas das coisas que a equipe fará com o tempo extra.

Fonte: Koei Tecmo (Twitter)

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google